:arrow:Acho que vai botar motor de 800cm³ do Super Mini!
:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssss
Versão Imprimível
O cabeçote está recebendo válvulas novas (as 12) e será todo refeito.... :roll:
Trocamos 2 sedes defeituosas... o que não estava fudido estava bom.... :mrgreen:
O "broco" foi só limpeza e anéis :concordo: Esteremos rodando em 1 semana....
Brunão,
Hoje o grosso aqui decidiu ver o nível do óleo do compressor novo porque ele tava com o cabeçote quente e eu achei que tava muito quente.:roll:
Em vez de rosquear o medidor eu achei que só soltaria com alicate de pressão e martelo....:putz:
Resultado: Peça nova.... vou ver o prazo.... mas aquela chapa eu vou fatiar no disco de aço inox mesmo.... :parede:
Rodrigo,
Sábado está marcado com ou sem compressor pode se despedir dela!:mrgreen: :mrgreen:
O paraiba está doido para acabar com o seu problema, só fala nisso:twisted:
Sabado as 9:00 horario de Brasilia estaremos lá sem os eixos! Ok?:dance: :dance: :concordo: :concordo:
Abs
Agora sim..... :dance:
Estou terminando de montar com o eletricista daqui uma caixinha com dejuntor, fodível e xave liga e disliga pro çolenóde de preção de ar.... entendeu? :mrgreen: E o medidor de nível de óleo está encomendado.... :putz:
Acho que sexta estaremos cortando tudo em 10segs.... :dance: Incruzíveu ELA :-D
Abs
Entao ta marcado!!!!
Sabado ou vc quer iniciar na Sexta? É só comprar mais algumas lampadas gigantes:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E vamos rasgar ela todinha, pois no escuro nao sou muito bom de rasgo nao:mrgreen: :mrgreen:
Na quinta combinaremos os detalhes da Sexta feira 13 vai ser complicado vai ter sangue escorrendo para todos os lados:twisted: :twisted: :twisted:
Abs
Ok!
Prefiro fazer o sábado todo and sunday de ovomaltine tb... a lâmpada vou comprar outra mesmo... estou tentando me redimir com deus das merdas que fiz dos meus 3 anos até hoje.... :mrgreen:
Tenho 2 holofotes de 150W tb que deverei usar como gamiarras tb.... é a de 400w em cima e 2 de 150w dos lados :concordo:
Tá bão ou VG terá que ficar às escuras caso eu compre outra de 400??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Viagem a DF...Tem hora marcada com o Lulla?
:pensativo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss
iiiiiiiiiiii Vai dar m se vc for pedir perdão a Deus de todas as suas merdas ele vai ficar dias e mais dias te escutando, faz o seguinte so pede desculpa pela Lampada e deixa o resto pra la:mrgreen: :mrgreen:
Esse esquema do holofote e uma boa, mas ligue antes para Furnas e manda eles ligarem a força extra.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abs
:arrow:Eu voltei lá na oficina e está no msm jeito de ontem!
:mrgreen:
Absssssssssssssss