Pede pro andré navegar john..... ele é muito bom nisso já navegou pro pai dele!!!! Esqueceu? :dance:
Versão Imprimível
Vixe.... não fique tenso.... :mrgreen:
Pra que a raiva no coração??? :rolleyes:
Vá aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25442 e veja que essa já é uma história velha...
Abs
Não estou com raiva de ninguém. Nem de você nem do Sergio. Sei que essa historia é antiga inclusive acompanhei esse fórum ai de cima. Por a historia ser velha que estou me manifestando. Tudo na vida tem limites, até mesmo uma brincadeira.Na resposta acima só expressei minha opinião(que quando entro em trilha é para me divertir, não para fazer uma disputa de qual grupo faz a trilha mais rapida, se fosse isso eu nem participaria de trilha nenhuma).
Volta a falar não tenho raiva no coração contra ninguém nem contra vc nem contra ao Sergio. Pode até ser que vocês fiquem com raiva de min. Mais para min não dava mais para ler essas mensagens e não me manifestar ...
abraços
Rodrigo Ponce
Ponce
Eu não estou criticando.Eu estou gozando.Tem uma enorme diferença.
Por falar em coragem e caráter, eu nunca fiz nenhum comentario sobre a sua atitude na trilha da fazendinha.Eu nunca critiquei ou gozei vc por ter ficado "preocupado"e ter preferido ir de carona nom meu Jeepinho.Podíamos ter evitado esse papo bobo.
[]'