Ae Pinho,
Antes tarde do que nunca!!! Parabéns e muitas felicidades.
E o ombro? Sarou?
Um abraço,
Versão Imprimível
Ae Pinho,
Antes tarde do que nunca!!! Parabéns e muitas felicidades.
E o ombro? Sarou?
Um abraço,
BAMBHOO
SANDRO TANNURI
ALEXANDRE K
Valeu amigos, antes tarde que muito tarde:!: :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance: o ombro já está bom, depois de diversas sessões de fisioterapia... é o famoso TIGRE DE PVC... :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance:
JOÃO,
a bicicletinha importada do Martin não é só amiga, é NAMORADA, aliás, esse negócio de bicicletinha importada está virando moda, o M%M também tem uma...:lol: :lol: :lol:
Abraços,
:arrow: Alguém sabe quem vai correr no RAID de M.Pereira?
Abssssssssssssssssss
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Casou perfeito.... Nova dupla!!! :dance: :dance: :dance:
Vai correr aonde brunão? Qual autódromo? Vai ser a pé mesmo? :pensativo:
Carro corre a 40km/h? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cuidado pra não passar do giro de 1ª e estragar o carro.... :lol: :lol: :lol: Não tem problema a tração não estar funcionando.... ok? vai só com a tração dianteira mesmo porque a cópia tá dando show no original.... Soube por um amigo que os caras em 20 trollers fizeram o camel.... alguem poderia chutar em quantas horas? :pensativo:
Raid é coisa de boiola..... :dance: :dance: :dance:
Liga o msn que eu te mando.... o skype ainda não chegou na minha casa. Eles estão me mandando um novo já que o último veio com recheio de morango e eu queria chocolate.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CUIDADO: vídeo com cenas fortes.... :shock:
Beixota
Rodrigo,
aqui não pega MSN, só SKYPE!!!:parede: :parede:
Vou correr sim!:mrgreen: Vou correr até miguel pereira no carro novo!!!:twisted: :twisted:
Essa coisa de Troller no Camel é a mais pura verdade. Eu já te falei essa coisa de Original e Cherokee Flondona é o cahaio:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns aos Trollers:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: 15 horas de camel.
Estou arrumando as malas para ir na proxima!
Quer revezar na estrada?
abs
Grande coisa fazer o camel em 15 hs.Tem um monte de gente que fez em menos da metade desse tempo.
Não tire como base as 49 hs que o Grupinho levou pra fazer/ser arrancado de lá.Isso foi uma coisa fora do normal, e com certeza deve ter acontecido alguma coisa muita seria pra esse desacerto tão grande.
Como troller nunca usa pneus maiores do que 33 nem tampouco tem um curso muito grande de suspensão, pode se concluir que pra fazer o Camel é preciso, além de braço, um motorzão.
toller=bugre
[]´:mrgreen:
Porra brunou.... aqui pega globo, manchete :mrgreen: , sbt e bandeirantes.... mas skype....
Já mandei cortar as molas da cherokee.... vou colocar pneu de troller porque o eixo já é.... Então vou fazer essa porra de camel = um foguete :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tenho medo de dirigir um troller e estragar meus braços... pra regular de novo só nazoropa..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tô zoando.... se tiver uma dessas pode me chamar :concordo:
Fora do normal é a pessoa criticar e não ter coragem de colocar o carro lá para fazer o camel. Pelo menos eu tenho uma opinião quando entro em um trilha não esquento para hora que vou sair dela. Principalmente essa trilha se tratando do camel. Afinal estamos fazendo trilha entre amigos e não participando de uma competição.E para ser sincero por um lado foi boa a trilha, ter sido feito em varias horas. Pois foi varias horas de trabalho de companheirismo e de diversão.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
:arrow:Com o André?!
Tá doido!
Eu devo ir a olhar o RAID........
Abssssssssssss