Leo
Esquece o carvalhal.
Daonde vc tirou essa ideia dele correr ? Ele só corre quando a mulher dele ameaça bater.
[]´
Versão Imprimível
Leo
Esquece o carvalhal.
Daonde vc tirou essa ideia dele correr ? Ele só corre quando a mulher dele ameaça bater.
[]´
Infelizmente LEO, neste ano tá longe de eu correr alguma coisa mesmo que amador......
O único, que tem carro pronto para isso é RODRIGUES, E O SANDRÃO, mas o SANDRO......ta meio GAGÁ.:mrgreen::mrgreen:
E o RODRIGUES.....a RODRIGUES.......deixa pra lá.....:putz:
Como o MARTIN, já se aposentou por invalidez como SPOTTER do SANDRO.....eu vou ajudando (aproveitanto as caronas:mrgreen:), nas trilhas por aí....
Mas a receita pra guiar o SANDRO é simples........
:arrow: Quando o carro for TOMBAR....diga: - TÁ TUDO BEM!!!!
:arrow: Quando o carro tiver de ir a DIREITA - diga: - Mais pra Esquerda!!!
:arrow: Quando o carro tiver que ir pra Esquerda diga: - Mais pra DIREITA!!
:arrow: Quando vc achar que vai F@!"&*ER TUDO - diga - PODE VIR!!!!!
:arrow: Quando o carro TOMBAR diga: - VC quer SKOLL OU BOHEMIA???
Tenha certeza que ele sempre irá na direção contrária ao que for indicado:parede:
Exemplo....no video em anexo!!!
Mas aonde vc ouviu que eu ia pra lá!!!!:pensativo:
SANDRO,
:palmas: :palmas: :palmas: Mostrei esse vídeo para um amigo meu, que ministra treinamento para executivos de uma multinacional européia, e ele ficou admirado pela determinação, entusiasmo e perseverança do piloto, mesmo perante uma torcida contra, e solicita sua autorização para exibição do mesmo em suas aulas, se positivo, solicito que o envie para mim, pelo meu e-mail, para que encaminhe a ele.
Abraços,
:) :-D :lol: :palmas: :dance: