+ CenasPosto do Alemão:
Versão Imprimível
+ CenasPosto do Alemão:
Oh nobre colega Pinho, acho de muito bom tom sua preocupação comigo em ter um jipe bem preparado, pois do jeito que a coisa vai, no ano que vem vocês vão precisar novamente de reasgate de SP ! :mrgreen:
Mas fique frio: to terminando a interminavel reforma da F75 - agora planejo colocar jumelo articulado com trava atrás e na frente, comprar um guincho novo pra colocar na frente e o guincho véio que ainda não instalei vai pra traseira dela. A caixa de direção de maverick ainda está nos planos... a caçamba tubular made in home esta em fase de planejamento... os pneus pensei em trocar, mas acho que a maior vantagem dos 750x16 ainda é maior altura livre do solo...
e se tudo isto vingar ano que vem to no Camel, seja o que Deus quiser:concordo: :concordo:
Ah, a XJ é só pra passeio, viu !
[]'s
Bom Presidente.... Uma vez li uma história de um cara que queimou o módulo do carro, fez um monte de mer$a... e depois de quase dois anos o carro valorizou 10000%.... passou de 15k pra 230k... então, como eu já pretendia vender o carro mesmo, fico feliz, pois agora quero 250k no carro....
Abs,
Sandro, Martin e Vichi!!!
Voces estão deixando a gente até envergonhados de tanto "muito obrigado"!!!
Não fizemos mais que nossa obrigação!
Ainda mais quando essa obrigação é prazerosa!
Nós estávamos voltando pra casa já com saudade da lama nos sentindo mal no asfalto quando voces nos deram ótimos motivos pra voltar pro Camel:
-Ajudar, trilhar e principalmente fazer novos amigos!
Voces precisavam ter visto as caras de alegria do Lubento e do Luiz dando uma geral no posto e comprando os comes e bebes!!!:dance:
[]'s:concordo:
p.s.1: Leo Valle, ninguém deu vexame e nem material pra gozação, isso acontece, afinal é o Camel!!!
p.s.2: Liguem não, o Bambhoo é um caso à parte!!!:twisted:
Amanha vai ter reunião?
Que horas?
Aonde?
O pessoal vai levar o material gravado no Camel?
Sim Iñigo,
como muita gente vai viajar então resolvemos antecipar o encontro para a noite de quarta feira, a partir das 19:30, no MOINHO DAS MASSAS ( www.moinhodasmassas.com.br ) na Avenida das Américas 10.700, fica logo depois do Condomínio do M%M, ao lado da loja de veículos da Localiza.
O Carvalhal ficou de passar por lá para negociar a liberação do telão, para passarmos os DVD.
Leve os seus, a maquina fotográfica e o note book.
Abraços,
Depois dever essas fotos do Grupinho e Cabeçudos, descrobri de alem de magrinho( 100Kg ) sou bonito !!!!!
Caraio heim galera, é alemão, é b. beef, é pizzaria etc.... vcs estão fugindo de alguem??? :lol: :lol: :lol:
Porque não fazem no alemão mesmo? Todos os jipeiros gostariam de ver o vídeo.
Gilberto,
Meu amigo, vc vai ter que me desculpar. Eu não estava nessas fotos, então vc não pôde ver a nata da beleza carioca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abs
É gALLera,
a foto vale ouro... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: