Citação:
Postado originalmente por J R Pinho http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Beleza GuTo,
Estaremos lá no Carnaval, o Brunão fica na Rua Manoel Francisco, o carro crachá estará na porta, e eu fico na Rua do Horto, em frente ao Hangar 1.
Ainda temos por lá o amigo Nelson do JC Copacabana, que tem um CJ-5 Vermelho e o sumido Mário Luzente do JC Campo Grande e que tem também um JC Particular, que fica no Centro de Angra, tuti buona gente, podemos fazer uma brincadeira, inclusive querem ir nos túneis da ferrovia.
Um sub-síndico está querendo agendar um passeio off-road com os condôminos, e eu fico até imaginando, um comboio de X-5, Range Rover, Cayenne, WK Hemmi, e outros lá pelo areal da Banqueta. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Você identificou o Jeep XJ do Brunão pelo adesivo do grupinho, em breve, terá um Jeep TJ nas trilhas de RUBICON-USA, também com adesivos e camisetas do grupinho...:grin: :palmas: :grin::palmas: :grin: :palmas: :grin: :palmas: :grin: :palmas:
:dance:
Pinhou, acho qeu não vai ser TJ se for quem eu estou pensando vai ser um JK ou uma WK...:dance:
O ou será que é outra pessoa??
:arrow: GUTO....TUDO CONFIRMADÍSSIMO, aconselho LEVAR um CAPACETE RESISTENTE!!!!!:mrgreen:
:arrow: PERGUNTA PRO LUIZ AKIUM PORQUE??:twisted: :twisted: O ARGENTINO MADE IN SP, é muito doido!!!