Boa!
Será que tem alguma trilha para se fazer por lá? Pedras e lugares legais para subir não faltam, mas acho que o pessoal do condomínio ia ficar bravo! rsrsrsrsrs
[]'s
Versão Imprimível
Boa!
Será que tem alguma trilha para se fazer por lá? Pedras e lugares legais para subir não faltam, mas acho que o pessoal do condomínio ia ficar bravo! rsrsrsrsrs
[]'s
Gaylera,
O Camorim é um otimo teste para as viaturas, a trilha é radical na medida certa e perto de casa.
Que tal sabado 8:00 no posto BR ao lado da casa do MM?
Abraços,
Fala Guto blz...
O nosso amigo João está enganado. Esse carro é do Brunão!! Bruno Buentes(desculpa Brunão se nao for assim q se escreve).
Guto a pouco tempo o Grupinho organizou um raid em angra e descobrimos muitos lugares bacanas para se andar por Angra.
Quem tb esta sempre pelo Frade é o nosso Presidente O PINHO no Wrangler mais Baixo.:mrgreen:
Vamos mantendo contato para combinarmos alguma brincadeira.
abs:concordo:
Maravilha!
Vamos mantendo contato!!! Deve ter bastante coisa para se fazer por lá! Sempre vejo uma galera com motos de trilha pela região...
Foi interessante ver uma cherokee por lá...o mais legal é que o adesivo do grupinho funciona!!! foi o que facilitou na identificação do veículo! rs!
[]'s
:arrow:Estruc,
Até pode ser o do Brunão...
Mas o Inigo foi com o carro dele para lá tb!
Absssssssssssssssss
:arrow:Eu não vou na trilha!
Absssssssssss
Com de sempre...
A união, e comparecimento da galera....
Novo TEST-DRIVE DO BABY BEEF........acho que não vai acabar :mrgreen:
:arrow:Só faltou eu neste jantar!!!!!!!!
:mrgreen:
Eu ando sumido né? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssssssssss
Caros amigos,
Estou vendo que pelo menos 1/2 mesa é o grupinho. Faltaram:
Brunão
Eu
Sergião
Zeca
João
André
Etc...
Mas já é um começo para a "A união, e comparecimento da galera...."
Sobre a solda que eu tava treinando ontem...
Acho que já dá pra fazer alguns serviços. Tudo foi devidamente testado com marreta de 20kg.