Postado originalmente por
J R Pinho
:arrow: Aí Luis,
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Vamos ver com a CARVALHAL TOUR se ele consegue com a US AIR FORCE um avião daqueles que transporta tropa, para levar as nossas viaturas e barracas para BROTAS... :lol: :lol: :lol:
:arrow: gALLera,
O GREEN POWER foi vistoriado hoje no Posto Barra I do DETRAN-RJ e passou (com pneus 31"), inclusive já recebeu a placa nova na traseira, com o respectivo lacre vermelho, uma vez que a anterior foi perdida no RAID em Iguaba.
Vamos lá João, prepare o AZUL e enfrente os omi... ou você vai fazer como aquele nosso amigo, que não é burro, além de usar o cinto de segurança também nas trilhas, agora anda com um "segurança" para garantir... dizem que ele faz ultrapassagens fantásticas, até sorri quando vê nas rodovias aquelas placas com a inscrição "ULTRAPASSE COM SEGURANÇA", acelera o Troller e vai em frente.
Ele vai também instalar na viatura um pára-raios... é para evitar sequestro relâmpago.
Abraços,