JOHN e BRUNO,
cuidado, ficam escrevendo baixaria :oops: :oops: :oops: :oops: e aí se forem banidos do Fórum vão ficar chorando...
Abraços,
Versão Imprimível
JOHN e BRUNO,
cuidado, ficam escrevendo baixaria :oops: :oops: :oops: :oops: e aí se forem banidos do Fórum vão ficar chorando...
Abraços,
Bom galera,
Estou tentando começar uma reestruturação no grupo. Preciso da ajuda de todos para valorizarmos quem realmente tem o espírito jipeiro que o grupinho merece.
Gostaria de começar com a participação no fórum. Porque? Porque foi aqui que tudo começou e é aqui que marcamos e postamos as fotos das trilhas.
Gostaria que cada um se apresentasse e falasse um pouco sobre o que contribui com o grupo e o que faz para manter o espírito do grupinho.
Pra ter como referência, o espírito do grupinho é mais ou menos isso:
Etc...
- Trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha e depois de cansar trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha, trilha. Depois respirar, mulher, bebida, comida e trabalho.
- Ninguem é deixado na trilha
- Todos fazem trilha, nem que seja a pé
- Todos estão livres para ligar as 3 da manhã se for necessário para uma emergência ou para qualquer tipo de besteira
- Todos devem honrar o nome grupinho e brigar por ele, estando certo ou errado
- Todos devem apoiar um membro, mesmo errado, e depois dar um esporro caso esteja realmente errado
- Todos devem respeitar os procedimentos que o sergião fez no trilha leve a 1000 anos atrás
- Estrelismo, falsidade e outros tipos de viadagem não são permitidos
- Se está com um problema, não fale para o seu amigo do lado. Fale para a pessoa que está com o problema. Assim o negócio é resolvido e não se cria picuínha.
- Listas no email devem incluir todos. Mesmo que seja pra passar receita de ovo frito
- Se um jipe quebrar, todos devem ajudar a consertar... mesmo que tenha quebrado na rua e não importa a hora que comece e termine o conserto
- Ninguem tem um cargo importante... todos são iguais. Só se respeita quem está a mais tempo.
Peço com gentileza que ajudem. Isso é para todos.
Abs
RODRIGO,
Infelizmente, não posso te ajudar, a minha formação profissional é ADMINISTRAÇÃO, e acho que você deve estar precisando de um pscólogo e/ou psiquiatra, visto o seu comportamento ultimamente.
Para refrescar a sua memória, o grupinho surgiu muito antes do seu ingresso no mundo Off Road,
Abraços,
Certamente caro presidente,
O nosso grupinho não....
O grupinho passado que era seu e foi criado por uma brincadeira do Vitara Bravo com 1 ou 2 pessoas, não sabemos se existe mais. Até estamos usando o nome. Pra mim grupinho é uma homenagem ao nosso presidente e não um grupo de 10 anos atrás que não existe mais. E nunca ví adesivo ou falarem sobre o grupinho antes da gente.... Tanto é que a "arte" foi criada pelo brunão.
Já o grupo novo, criado por nós, esse sim. Precisamos de reformulação. Se acha que está bom assim, deixe correr.... Tá tudo bom bagaraio mesmo, né? :rolleyes:
Sobre o tratamento psico, agradeço, mas acho que sou o único que tem coragem pra falar quando o bicho pega. Só não esqueça que os maiores gênios da história eram considerados malucos.... :mrgreen:.
Não ofereça esse tipo de tratamento pra quem não precisa pinho, pode pegar mal. :concordo:
Caraio john.... essa foi soda.... :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Eu procurei em todas as suas mensagens, mas não achei nenhuma tão ruim como essa. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
O GRUPINHO NÂO TEM CARGO!!! É TUDO DE SACANAGEM!!!
Eu to cada vez mais esclerosado.Alguem poderia contar como foi o nascimento do grupinho ?´To tentando mas não consigo lembrar.:mrgreen:
][´
Por motivos óbvios eu achei melhor alguem lembrar da história desse grupo. História que não foi muito bem contada no fórum, mas quem criou sabe como foi feito (não fui eu, ok?).
A muito tempo atrás, na prova de RC em sampa, fomos eu, sergião (a gente nem se conhecia ainda), carvalhal (ainda era apenas um conhecido) e o zé (meu amigo de 20 anos).
Fomos de f250cd que eu tinha na época. Foi uma viagem muito legal. Na ida a gente foi se conhecendo e na volta, como parecia que éramos amigos de 10 anos, começamos a pensar em um grupo. Hoje esse grupo se chama grupinho.
No início do tópico trilha leve, íamos eu, sergião, carvalhal (a pé), santoro, camoi (quase nunca) e outros menos importantes. Fazíamos trilhas TODO o final de semana. TODO. Fiz isso durante mais de 6 meses com essas pessoas (o que deu muito mais quilometragem pra gente que muitos que tem 10 anos de off-road).
Nesse meio tempo começaram a ser incorporados no grupo alguns amigos que cumpriam requisitos básicos: não ser chato, fazer trilha direto, não ter tempo ruim etc.... nunca teve cargo ou nomeações. Daí, como vímos que o negócio estava crescendo, começou uma brincadeira de que nome chamaríamos o grupo. Como o pinho já fazia parte do grupo e tinha experiência em jipe clubes etc... e como ele já tinha um "nome de grupo" antigo, surgiu a idéia de usar o nome (fora que o cara é uma pessoa nota 1000). Seria uma homenagem ao presidente, pessoa que gostamos, por usar seu nome. Surgiram os "cargos fantasmas" que o sergião indicou. Assim como surgiu o "estatuto" para se entrar no grupinho, tb inventado pelo sergião e todos concordando. O carvalhal foi nomeado vice, por não ter carro, mas por ter criado o grupo. Eu nunca dei importância a cargo porque era zona.
Tudo muito bom... eramos poucos, uns 6, e fazíamos muitas trilhas sem se preocupar o que era o que e quem era quem. Até que virou zona... "amigos" entravam no grupinho (porque antigamente valia alguma coisa) sem a concordãncia de todos, não faziam mais trilhas, começou a rolar picuinha etc... etc... etc...
O grupinho antigo, aquele que o pinho falou que existe bem antes de eu comprar meu primeiro off-road (o problema é que eu comprei assim que eu tirei minha carteira de motorista :mrgreen: ) nunca foi usado de base. O grupo que surgiu começou do zero, sem saber o que era grupinho e o nosso, hoje presidente, somente iniciou sua participação alguns meses depois da criação. GRUPINHO foi somente uma "facilidade" na procura do nome.
Existem pessoas do grupinho hoje que nunca fizeram trilhas, que não conhecem ninguem, que não tem jipe etc... etc... etc... São só nº.
Zeca, andré, marcelo, magrão etc... pessoas da melhor qualidade, que conhecem a todos foram várias vezes no alemão, sempre ligam, tem jipes e fazem trilhas de verdade não são do grupinho ou são somente do grupinho-off (grupinho que não recebe mail, não são chamados pra trilha, não participam das coisas com a gente, mas quando tem camel precisamos deles por causa do guincho e dos jipes que resgatam :parede: ).
Gosto de todos, não tenho problemas com ninguem, mas essa história está me deixando mal. Perdí muito tempo com o grupo, assim como várias pessoas que quiseram muito que desse certo. Mas hoje as coisas estão ruins. Qualquer coisa: "coloque o logo do grupinho", mesmo que 10 não aprovem fazer algo é feito assim mesmo, não entram mais no grupinho pessoas normais, só jeepstars etc... etc... etc....
Pra mim, só está valendo continuar com isso pelas pessoas. Porque o grupo já acabou faz muito tempo. Nego é que não percebeu isso...
x2 .. como a msg q eu escrevi eh mto pequena eh n poder ser somente x2 , escrevo de novo .. x2 .. pqp
:arrow:Agora entendi muito bem como o "grupinho" se formou...
Quase 15 anos que a "turminha" se formou...
E penso que o Grupinho vai acabar e precisamos dar uma revezada nos membros... Dar uma avaliada nos membros... :mrgreen:
Absssssssssssssssss
Rodrigo
Obrigado por relembrar pra mim o início do grupinho.Só pra acrescentar.
Vc, Carvalhal e Eu começamos esse grupo juntos.O Pinho veio atraves do Carvalhal.O Santoro surgiu pelo forum.O ponce acho que tb.O Sandro fui ei que convidei.Me lembro quando eu criei o Estatuto, foi muito engraçado aqueles artigos falando sobre gay e o Carvalhal.Lembro também quando eu criei os cargos. Vc Diretor de Eventos ou trilha pq sempre se metia nos piores atoleiros,O Brunão Diretor Artístico, pelo excelente trabalho de edições dos videos.O Carvalhal Vice Presidente pq tava sem carro e era fundador e eu quiz homenagear ele( depois da sacanagem no estatuto eu tinha que puxar o saco dele).O Sandro Diretor Tecnico pelo seu grande conhecimento tecnico.Que ele humildemente passou a chamar de Diretor Tecnico de futebol de botão.O Pinho presidente devido ao nome gruPINHO.Eu Diretor Financeiro ( robanceiro segundo o Carvalhal) nem sei porque.
depois foram surgindo outros, Inigo,João,Andre Zeca, etc...
Naquela época pra ser membro do grupinho tinha que ser aprovado por todos os membros da Diretoria, tinha que fazer 5 trilhas etc...
Lembro no dia que coloquei o adesivo do grupinho no Azul do João, a felicidade que ele ficou.
Bom foi legal relembrar isso tudo.
[]´