:arrow:Eu?
Estou topando nada!
Vá fazer trilha aqui e eu lá!
Hahahahahahaha
Abssssssssssssssss
Versão Imprimível
Caro ex amigo Rodrigo Rebeira!!!:mrgreen:
Deixa de enrrolar e fala que não vai pra SP pois a maquina da empresa não chegou!!!:rolleyes:
Abs
Bruno,
E tem culpa eu? :D
"Deixa o homi trabaiá" companheiro..... :parede:
Vou pra atibaia... :roll:
abs
:arrow:Vida boa hein Rodrigueta!
Aqui está tão bão....!!!!!:mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s
Faaaaaaaala João e gALLera,
estava ha mais de uma semana sem acessar o Forum, primeiro porque mandei fazer um up grade na maquina, agora que ela esta super poderosa poderei ate fazer trilhas com o pessoal da Jipe Net RJ, segundamente porque tambem estou super atarefado no trabalho e nos compromissos do grupinho, mas neste final de semana colocarei no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO algumas fotos do I RALLY IMPERIAL, que aconteceu em Petropolis, onde, alem de termos o JOÃO como PC, ainda faturamos quatro trofeus, o RODRIGO PONCE com o Jeep Cherokee Sport (noivo do dia) faturou o primeiro trofeu na Categoria TURISMO, parabens, alias, a gALLera que trocou de navegador durante a temporada esta se dando bem, o MAURICIO VALENTE e GUILHERME PEITER venceram na SUPER TURISMO, a dupla M%M e B%M (Marcelo Martins e Bruno Martins), sempre trazem um trofeu, alias, o M%M ja mandou buscar na Quadratec um braket para acondicionar os trofeus. O MARCUS GAZOLLA, como eu ja disse e insubstituivel, invendavel e imprestavel, não o troco de jeito nenhum, ate agora trouxemos trofeus de todas as provas, ainda mais agora.... que...
ELE VOLTOU!!!
Abraços,
Presidenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Já estávamos com saudades de suas palavras..... :-D
Esse upgrade pra enfrentar trilhas que o pessoal da jipenet faz foi ótimo :D :D :D .... melhor ainda é a tal pergunta: quem vai guiar o carro? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
As tarefas que envolvem o grupinho estão deixando realmente todos ocupados. Estamos com carência de trilhas. :cry: Espero que voltemos a fazer coisas do gênero em breve. Saindo minha cherokee farei de tudo pra ajudar a mudar esse panorama. :concordo: :palmas: :dance: Afinal o hulk, ogrinho etc.... estão empoeirados já..... :mrgreen:
Sobre a troca de navegadores: essa foi uma indireta pro marcão? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O inigo tb tá magrinho de troféu..... :D Vcs dois foram os únicos que não trocaram..... Sorte dos outros que estão levando tudo :lol: :lol: :lol:
Grande abraço a todos. :concordo: