FALA João!!!
Já te falei troca esse verde em um Troller!:dance: :dance: :dance:
abs
Versão Imprimível
Camoi o Valor do WRANGLER era de R$ 90 mil! Vou te falar segundo a própria vendedora da JEEP falou e o Pinho está ai para não me deixar mentir O TROLLER é muito melhor que o WRANGLER. Não é mesmo PINHO???:twisted: :twisted: :twisted: :dance: :dance: :dance:
Abs
:arrow: (será que o grupinho vai renovar a frota?)
:arrow: vão comprar por quase 100 mil e vai botar na lama?
Que desperdício!
Abssssssssssssssssssssssssss
Caros amigos,
Como ninguem tá fazendo trilha, somente estão planilhando raid pra unijeep (e raid é coisa de boiola :lol: :lol: ), vou colocar as últimas da transformação da viatura da patroa em viatura de respeito. O "extreme make over jeep". :mrgreen:
Seguem 2 fotos do início..... depois faço um relato mió. É só pro pessoal não achar que estamos parados a toa. :dance:
bejunda a todos.
PS: a 1ª foto é pro incrédulo amigo marcelo que acha que minha plasma corta só os 12mm que leu no folheto. :concordo: :mrgreen:
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Por acaso sim..... ;0)
Samukanvas,
Parece que vai ficar bom, qual a espessura da chapa ? E qual o esquema de suspensão que vai instalar ? É um kit que vc está fazendo alguns ajustes ou é um completo home made ?
[]'s
Fala fernando, beleza? :concordo:
A base, aonde vai o tubo soldado é 7/8" o tubo tem 95mm de diâmetro ext. e parede de 1/4" o buraco na base é onde vai o amortecedor. (foto do meio)
Os suportes superiores (parecem duas torres, uma menor e outra maior com um furo no meio e na ponta respectivamente. Foto esquerda) são de 1 1/2". Os furos receberam a parte externa de ferro (só o cilindro) de johnny joints de 2" pra poder usar os braços da suspensão da cherokee. E eles vão ser escorados por mão francesa de 1/4.
Os suportes inferiores que aparece sozinho na 3º foto (direita) é de 1/4 ou 5/16... eu não me lembro. :putz:
A suspensão vai continuar original da cherokee sport (ela tem 3" hds) e vou refazer os braços inferiores pra poder regular o caster e os superiores (vou fazer braços com rosca antes das buchas que ficam na longarina no esquema dos kits gringos).
Estou fazendo a partir do zero. Completo feito a mão. Minha muié tá loka já porque chego em casa tarde todo furado de respingo de ferro e todo cagado de pó de ferro. Tomo banho com imã no lugar do sabonete.... :mrgreen: . A intenção é roubar o carro dela (XJ 98) e refazer a suspensão colocando uma trackbar com regulagem e trocar os eixos por d44 de ZJ v8 (ou troller a gasolina :mrgreen: ) com freio a disco na traseira (já comprado) e 4,10 de relação (já veio) pra usar 31 ou 33. De cara tô dando um grau no caster porque quando coloquei o 3" deu uma envezgada na cheroka. Tem um macrotorque chegando pra traseira. Na traseira estarei tentando fazer um "z-bar". Uma espécie de desconectador de jumelos pra uso off-road. http://www.nthdegreemobility.com/zig-zag.htm
A z-bar vou tentar fazer.... os braços eu vou começar assim que acabar essa zona que eu tô fazendo.... :mrgreen: