Postado originalmente por
J R Pinho
RODRIGO,
Como você anda ausente, às vezes até mesmo estando presente, não sabe o que está acontecendo. Respeito seu ponto de vista, mesmo deturpado. O grupinho sempre está fazendo os mais diversos tipos de trilhas, para todos os gostos e de acordo com as po$$ibilidade$ de cada um, e quanto ao HULK, OGRINHO, TOMATINHO, eles dispõe de carretas para transporta-los para as trilhas que vimos e nossos carros não passam, e o seu, quando ficar pronto, vai passar, com certeza.
A gALLera não tem feito pedidos, o único que vi é a programação para o Camel ano que vem. Quanto a Camorim e Cacaria a gALLera sempre tem feito, eu não tenho ido porque já estou enjoado delas, queria que o velhos tempos voltassem com trilhas novas.
Eu nunca participei de trilhas planilhadas, exceto nas competições, e temos divertido bastante ultimamente, pena que você não tem aparecido, mas também alguém tem que trabalhar...:lol: :lol: :lol: , mas cada um vai divertindo nas trilhas que pode, quando seu carro tiver pronto, também não poderei acompanhar o melhor Jeep Cherokee situado abaixo do Rio Grande:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,