Postado originalmente por
samukanvas
Pinho,
Passeio planilhado onde a dificuldade é a navegação e passeio a trabalho não contam

. Se fosse assim eu faço trilha todos os dias subindo a rampa lá de casa

.
Tô falando dos velhos tempos onde todos iam pra trilhas como camorim, catonho, cacaria etc.... onde se passam 5 horas e se andam 3km.

Coisas que foram esquecidas....
Acho que pro hulk e pro ogrinho as trilhas tem que ser um pouco mais pesadas. Afinal eles estão acostumados a transpor obstáculos que ninguem do grupinho consegue. Percorrer grandes distâncias por estradas de chão deve ser um saco pra eles

.
Presidente, acho que vc precisa ouvir todos os pedidos.... Se por um lado estamos cheio de passeios, por outro estamos escassos de trilhas.
Mesmo estando a pé como todos estiveram aqui um dia, uns mais outros menos, tenho certeza que uma trilha como cacaria seria divertimento garantido para a maioria.
Estou fazendo o que Darwin deduziu a um monte de tempo atrás quando descreveu a evolução natural das espécies. Estou me adequando às dificuldades impostas pela natureza. Vemos isso quando o hulk e o ogrinho passam por obstáculos impossíveis para todos sem os bloqueios ligados..... É a evolução.

Já tive isso com um samurai careta

.... pra fazer num jeep demora muito.....
abs