x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Negativo,
    Vou ficar com o Azul/Verde!
    Hipótese de trocar o Verde pelo Tracker,Mas já desisti!

Carvalhal!
    Dá o jipe para o seu filho!
    Que vc citou no site!
    ABsssssssssssssssssssss

FALA João!!!
    Já te falei troca esse verde em um Troller!

abs

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    VC VIU O WANGLER...VIU TB O VALOR...TO PENSANDO EM PEGAR UM ..OU O TROLLER...

Camoi o Valor do WRANGLER era de R$ 90 mil! Vou te falar segundo a própria vendedora da JEEP falou e o Pinho está ai para não me deixar mentir O TROLLER é muito melhor que o WRANGLER. Não é mesmo PINHO???

Abs

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Camoi o Valor do WRANGLER era de R$ 90 mil! Vou te falar segundo a própria vendedora da JEEP falou e o Pinho está ai para não me deixar mentir O TROLLER é muito melhor que o WRANGLER. Não é mesmo PINHO???

Abs

Bruno...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-o-menino-e-o-sonho.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    VC VIU O WANGLER...VIU TB O VALOR...TO PENSANDO EM PEGAR UM ..OU O TROLLER...

Pois é Camoi,

Para você o preço nem dói:

R$ 99.000,00 , é mais ou menos como 1,99

(será que o grupinho vai renovar a frota?)

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-salao-2006-053.1.jpg   grupinho off road-salao-2006-054.1.jpg   grupinho off road-salao-2006-055.1.jpg   grupinho off road-salao-2006-087.1.jpg   grupinho off road-salao-2006-063.1.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    (será que o grupinho vai renovar a frota?)

vão comprar por quase 100 mil e vai botar na lama?
    Que desperdício!

Abssssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Caros amigos,

Como ninguem tá fazendo trilha, somente estão planilhando raid pra unijeep (e raid é coisa de boiola ), vou colocar as últimas da transformação da viatura da patroa em viatura de respeito. O "extreme make over jeep".

Seguem 2 fotos do início..... depois faço um relato mió. É só pro pessoal não achar que estamos parados a toa.

bejunda a todos.

PS: a 1ª foto é pro incrédulo amigo marcelo que acha que minha plasma corta só os 12mm que leu no folheto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-dsc01741.jpg   grupinho off road-dsc01743.jpg   grupinho off road-dsc01747.jpg  
    4X4 Brasil

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-sal-c3-a3o-202006-20054-1-.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Rodrigo,
    Está fazendo uma mega trasformação na XJ da carol por acaso?

Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Por acaso sim..... ;0)

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Rodrigo,
    Está fazendo uma mega trasformação na XJ da carol por acaso?

Abssssssssssssssssss

New pics...

A solda tá malfeita porque eu não sei fazer bem mesmo.... mas tamo aprendendo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-dsc01752.jpg   grupinho off road-dsc01757.jpg   grupinho off road-dsc01758.jpg  

Samukanvas,

Parece que vai ficar bom, qual a espessura da chapa ? E qual o esquema de suspensão que vai instalar ? É um kit que vc está fazendo alguns ajustes ou é um completo home made ?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Samukanvas,

Parece que vai ficar bom, qual a espessura da chapa ? E qual o esquema de suspensão que vai instalar ? É um kit que vc está fazendo alguns ajustes ou é um completo home made ?

[]'s
    Fala fernando, beleza?

A base, aonde vai o tubo soldado é 7/8" o tubo tem 95mm de diâmetro ext. e parede de 1/4" o buraco na base é onde vai o amortecedor. (foto do meio)

Os suportes superiores (parecem duas torres, uma menor e outra maior com um furo no meio e na ponta respectivamente. Foto esquerda) são de 1 1/2". Os furos receberam a parte externa de ferro (só o cilindro) de johnny joints de 2" pra poder usar os braços da suspensão da cherokee. E eles vão ser escorados por mão francesa de 1/4.

Os suportes inferiores que aparece sozinho na 3º foto (direita) é de 1/4 ou 5/16... eu não me lembro.

A suspensão vai continuar original da cherokee sport (ela tem 3" hds) e vou refazer os braços inferiores pra poder regular o caster e os superiores (vou fazer braços com rosca antes das buchas que ficam na longarina no esquema dos kits gringos).

Estou fazendo a partir do zero. Completo feito a mão. Minha muié tá loka já porque chego em casa tarde todo furado de respingo de ferro e todo cagado de pó de ferro. Tomo banho com imã no lugar do sabonete.... . A intenção é roubar o carro dela (XJ 98) e refazer a suspensão colocando uma trackbar com regulagem e trocar os eixos por d44 de ZJ v8 (ou troller a gasolina ) com freio a disco na traseira (já comprado) e 4,10 de relação (já veio) pra usar 31 ou 33. De cara tô dando um grau no caster porque quando coloquei o 3" deu uma envezgada na cheroka. Tem um macrotorque chegando pra traseira. Na traseira estarei tentando fazer um "z-bar". Uma espécie de desconectador de jumelos pra uso off-road. http://www.nthdegreemobility.com/zig-zag.htm
    A z-bar vou tentar fazer.... os braços eu vou começar assim que acabar essa zona que eu tô fazendo....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem