Serjão Quando vamos marcar aquele passeio na Max??? O meu troller vai lá?
Abs
Versão Imprimível
Mais uma vez o sandro chegou falando coisas certas.... o cara tá virando meu ídolo!!!! (sai fora boiola :mrgreen: ). O que me intriga é essa vontade de outback special com arroz pilaf logo depois da trilha..... :rolleyes:
Martin, nós te amamos... deixa de viadagem. :cool:
Sergião, é bom vc parar com essas atitudes com o leo.... está me deixando com ciúmes :rolleyes: :mrgreen:
Trilha tô dentro! Nem que seja a pé.... :concordo:
Ponce, vc que queria fazer cacaria, se importa se for o camorim? é bom que vc conhece a sede do grupinho.... já está na hora :D
Carvalhal, num some não.... vc é meu herói!!!!! :discordo: :parede: :putz: :mrgreen:
Bem gALLera,
está chegando a hora da ONÇA BEBER ÁGUA, portanto, vamos preparando as viaturas, o GREEN POWER já está pronto para o II Desafio Anual do grupinho, o problema que deu no guincho lá em Camorim já foi sanado, era mau contato do cabo com o guincho, um bombril e um desenferrujante foi a solução.
Abraços,
Serjão, eu adoraria ir em Niteroi pois sei que o Chepeu conhece trilhas boas pacas mais como o Sandro falou e foi publicado no foro vamos testar as viaturas para o Camel em Cacaria neste sábado.
Quem quiser vir já sabe aonde que é, Belvedere 8h sábado e com pontualidade britânica. :-D
:arrow:Azul deve ficar pronto neste fds... Espero!!!!!!
Absssssssssss
Povo do Grupinho,
Quem aqui tem uma cherokee preta com snorkel, rodas de liga e pneus BF e frequenta o Frade em Angra? Vi o carro lá e fiquei curioso!
[]'s