Pessoal!!!
Kd as fotos da brincadeira de Domingo no Buraco da aeronautica???
Brunão?:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abs
Versão Imprimível
Pessoal!!!
Kd as fotos da brincadeira de Domingo no Buraco da aeronautica???
Brunão?:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abs
Rapaz,
hoje estou homenageando (M%M, no bom sentido) aquela ave CONDOR, estou com dor nas pernas, com dor no braço, com dor no ombro, a minha mulher perguntou o que era e eu disse que tinha sido um "mau jeito", quando ela viu a mancha no bícepes direito ficou assustadíssima, e vamos aqui tomando remédio.
O que ajudou também foram os remédios da farmacinha Carvalhal...lhal...lhal... você nunca viu nada igual...gual...gual... agora ainda com mais équio...équio...équio....
Hoje também tá ruim de trabalhar, trabalho um pouquinho dou uma olhadinha, trabalho um pouquinho dou uma escrevidinha... hoje vai ser ruim...
Ainda tem a história do celular que tocou por volta das 23:30, quando o acampamento estava no maior silêncio... mas essa eu conto depois...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,
Abraços,
Flagramos o novo brinquedo do João no transito a Famosa AMBULÂNCIA. João oq vc estava fazendo em niteroi??
:stop: :putz: Que é isso Bambhoo:?: Carvalhal pesando quase 100 Kg:?: :?: :?:
Isso foi há mais de 2 anos... ele já passou dos 100... quando ele sobe na balança ela vai de 0 a 120 mais rápido que uma Ferrari (eu também).
Quem gritou "CORRE BAMBHOO..." fui eu, pois uns queriam te deixar e outros não queriam que você ficasse.
Mas você é um dos mais prestigiados, pois é sempre lembrado:palmas: :palmas: :palmas:
Aí galera,
Não tenho palavras com definam o agradecimento a toda galera de SP. Vocês realmente foram nota 1000. Muito bacana ter conhecido a galera, e espero que nos encontremos mais vezes nas trilhas. A ajuda de vcs na virada da madrugada foi fundamental, senão estaríamos lá até agora. Eu já não tinha forças pra mais nada. Depois de passar 2 dias escutando o Sandro falar nas tais das 7 botas (largura do Hulk), e de ajudar com a pá e picareta em busca das benditas botas, o nível de exaustão era total.... me desculpem se não ajudei muito, mas estava "imprestável".... Soube que disseram que minha roupa estava mais limpa do que vestido de noiva em dia do casamento...rsrsrs..... E depois dessa história de passar off no foifó do Carvalhal, que tentei manter em segredo e que quero esquecer o episódio, vocês podem entender a razão do meu desânimo..... Mais uma vez, muito obrigado galera.... Ahhh, não poderia deixar de esquecer de agradecer e lembrar do Guilherme Krug, que foi um leão durante toda a trilha..... mas como ele se mudou de RJ pra SP tá explicado a razão.. rsrsrsrs
Abs,
é simples:
- apareça com um puta jipe caro pra k7 todo equipado e que faz bonito na trilha: vão pedir pra ficar e dizer que já faz parte do grupo :pensativo:
- apareça apenas cheio de vontade e com boa disposição pra ajudar (o jipe véio não conta, tá): vão dizer pra você ir. Ir embora e ir tentando :discordo:
(OBS: Não é nada pessoal...)
[]'s
BAMBHOO!!!
Cara não liga, vc tem entender que estes BANDOS DE MANÉ:twisted: , precisam de um CARA LEGAL como a gente:dance: , pra poder não passar vergonha nos lugares...
Me diz um coisa.....vc era o único de MOTO??? quer dizer 2 rodas?
Quanto a HISTÓRIA DO SR. José Roberto DRUMOND BARBOSA de Pinho!!
Ainda não consegui em minha curta memória achar este epsódio, em toda minha estada na trilha, vou continuar tentando lembrar de alguma coisa, por enquanto, LEMBRO DE OUTRAS COISAS!!!:twisted:
Pinho,
Nós Cabeçudos tinhamos muito este problema de ir para a trilha e pegar chuva, até que passamos a adotar como órgão oficial de previsão do tempo, o Painel de um instituto metereológico português.
É sensacional e infalível. Veja a imagem no anexo.:lol: :lol: :parede:
Grande abraço,
Bambhoo essa é ótima....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se você quiser melhorar a sua frota, por aqui tem um Jeep Grand Cherokee ZJ com Kit Mopar XPTO, ignição Zeta Pen, e outras coisinhas mais, pela bagatela de R$ 230.000,00, se interessar...