x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lubento Ver Post
    Pinho,

Nós Cabeçudos tinhamos muito este problema de ir para a trilha e pegar chuva, até que passamos a adotar como órgão oficial de previsão do tempo, o Painel de um instituto metereológico português.

É sensacional e infalível. Veja a imagem no anexo.

Grande abraço,

Pois é eu queria ficar quieto, mas não estou aguentando!!!
    O Carvalhal agora diz que não se lembra de ter sentado sobre o back up, então tá, deixa pra lá, é que nós fizemos um pacto de não agressão e não fotografamos nenhum companheiro em posições constrangedoras.
    Eu estava usando o CARVALHARAPONGOMETER para saber as condições do tempo, pois logo após ele ter digerido as quatro bananas do Iñigo e ter recobrado os sentidos (em outro episódio que apagou também parte de seu HD), tinha um pássaro cantando, como estavamos distante da gALLera o ouvi perfeitamente balbuciando:
    -NÃO VAI MAIS CHOVER, É O CANTO DA ARAPONGA!!! e eu fiquei sem entender nada e ele explicou-me que quando a araponga canta, não chove.
    Passado alguns minutos o silêncio era sepulcral, e o Carvalhal novamente balbuciou:
    -AGORA VAI CHOVER, A ARAPONGA PAROU DE CANTAR!!! , felizmente ele acertou só 50% das previsões.

Abraços,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Estruc,
    O carro que vc flagrou não era eu não!
    Aquele é ano 98/99, o meu não tem a lanterna do parachoque!!!!!!
    Vai ver no Alemão!!!!!
    Absssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Rapaziada:

Realmente estive no posto 41 no domingo de manhã, após conversar com os frentistas, fiquei sabendo que o Grupinho ainda não havia saído da trilha, aí até mesmo eu fiquei preocupado : Já era o terceiro dia deles na trilha, e para ajudar começou à chover, só de tarde que encontrei com o meu primo que me perguntou : " Vc viu uns jeeps numa cegonha lá na BR ??" Aí todo mundo ficou mais aliviado aqui em casa.

Pinho : O prefeito não ia prender ninguém não, ele é um pouco Jeepeiro também

Só queria pedir desculpas por não ter deixado algum telefone de contato, ninguém por aqui se importaria de ir socorrer vcs

Abraços e parabéns pela empreitada
    Denis

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    O povo saiu da trilha e chegando a 41 as 11:30 da manhã!
    Absssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaylera de SP,

Nem que escrevesse um texto maior que a blblia seria justo em quantidade de agradecimento que devemos a voces por isso eu fico simplesmente com um muito obrigado

Pitão,

Voce é meio mal humorado mesmo , mas do jeito que voce trabalha eu nem ligo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Todos disseram, mas eu repito, pois o que o pessoal de Sampa fez tem que ter reconhecimento e agradecimento.

MUITO OBRIGADO

Ronaldo,

fui eu que deixei a mensagem no seu celular, infelizmente o sinal do celular estava ruim.
    4X4 Brasil
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Caros paulistas, só posso agradecer vcs pelo trabalho na trilha, sem vcs ainda estaríamos na trilha. Infelizmente os paulistas salvaram DE NOVO o dia e a noite. No ano passado Ramiro Eli e o Luis Akium nos ajudaram a voltar na trilha para retornar no 41, este ano pelo menos nos deixaram ir para a frente.

A todos muito obrigado mesmo, a nossa divida com vcs é impagavel e podem nos chamar se podemos ajudar vcs.

Por enquanto não vi nenhum paulista nos sacaneando o que é de agradecer.

Lição aprendida, no ano próximo, celular por satélite e MUITA agua para o carro e para o piloto.
    4X4 Brasil

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Rapaziada:

Realmente estive no posto 41 no domingo de manhã, após conversar com os frentistas, fiquei sabendo que o Grupinho ainda não havia saído da trilha, aí até mesmo eu fiquei preocupado : Já era o terceiro dia deles na trilha, e para ajudar começou à chover, só de tarde que encontrei com o meu primo que me perguntou : " Vc viu uns jeeps numa cegonha lá na BR ??" Aí todo mundo ficou mais aliviado aqui em casa.

Pinho : O prefeito não ia prender ninguém não, ele é um pouco Jeepeiro também

Só queria pedir desculpas por não ter deixado algum telefone de contato, ninguém por aqui se importaria de ir socorrer vcs

Abraços e parabéns pela empreitada
    Valeu Denis,

o Carvalhal prometeu que no próximo ano ele vai desfilar de destaque no alto da carreta da Trans Wal...
    Abraços,

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    M%M,

No final da tarde de hoje, fui ao posto do Alemão para receber o Green Power e mandar lavar, quando chegou o seu MADH e o nosso amigo Carvalhal estava lá "agilizando" tudo, até tentei impedir, mas não consegui, pois ainda estou contundido do braço direito (BRAÇÃO), e da perna esquerda... o máximo que consegui foi registrar tudo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-camel-2007-380c.jpg   grupinho off road-camel-2007-381c.jpg   grupinho off road-camel-2007-382c.jpg   grupinho off road-camel-2007-383c.jpg   grupinho off road-camel-2007-384c.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    M%M

O Carvalhal sismou que tinha de tirar o módulo do Wrangler para lavar o motor, o meu já lavou um zilhão de vezes e nunca precisei tirar isso, mas vá convencer o Carvalhal disso com o braço direito contundido...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grupinho off road-camel-2007-385c.jpg   grupinho off road-camel-2007-386c.jpg   grupinho off road-camel-2007-387c.jpg   grupinho off road-camel-2007-388c.jpg   grupinho off road-camel-2007-390c.jpg  

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Carvaiau examinando o carro do M&M!

Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Serjão,

Impressão minha ou essa turma do Rio viajou pra Sampa pra dar vexame e nos dar material pra gozação?

lamentável.... lamentável

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem