x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    que trilha é essa? onde?
    Fala Martin

Essa trilha, foi um convite que o Leonaovallenada, fez pra mim e pro Carvalhal.Será uma trilha em Bh, data e local em aberto.
    Logicamente que se V.Sa. quiser participar será muito benvindo.
    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Fala Martin

Essa trilha, foi um convite que o Leonaovallenada, fez pra mim e pro Carvalhal.Será uma trilha em Bh, data e local em aberto.
    Logicamente que se V.Sa. quiser participar será muito benvindo.
    []´
    Sérgio,
    O Leovalle diz trilha, mas nem é, na verdade é uma viagem de 450km + a trilha e + 450 de volta ao Rio!
    Absssssssssssssssssssssssssssss

Caros amigos,

Quero dar os parabens aos participantes do raid de niterói/itaborailson pelo excelente desempenho.

Muitos podem me "defamar", mas eu vou elogiar uma competição que, apesar de ser coisa de boiola, me agradou pelo comes e bebes, se é que me entendem.

Pela 1ª vez um churrasco foi servido em um raid. Tudo porque o restaurante não tinha pepsi. E como eu só bebo pepsi, preferí comer na trilha .

Sendo assim:

Resultado SUPER TURISMO
    """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"""""""""""""
    Col NP Pen Total Piloto/Navegador Cidade
    001º 14 0 309 Marcelo Ferreira Martins Rio de Janeiro Bruno Rafael F. Martins Pajero

Parabens ao sumido do fórum. A gente sabe que ele entra pra ficar atualizado das mensagens, mas não fala mais nada. O come quieto surpreendeu o pessoal e honrou o investimento baseado em Inigo e Maurício, seu novo namorado.

002º 16 0 892 Mauricio Valente Rio de Janeiro
    Guilherme Peiter Pajero

Se não fosse o peiter.... Sentiu a mudança???? Mestre peiter é como o navegador normal do maurício ficará.... hoje ele é só peiterzinho gafanhoto.

003º 15 0 1395 Marcelo Rodrigues A. da Cunha
    Ricardo Guilherme R. Alves
    004º 13 0 2437 Andre Luiz R. Teixeira Niteroi
    Martin Melcop Suzuki

Dessa vez o samurai não venceu porque os motorista e os navegadô são tudo bração mesmo..... Culpa do cavalo é o cavaleiro.....

005º 19 0 3299 Candido Magalhaes
    Eduardo Cardoso de Carvalho Suzuki
    006º 12 0 3567 Luiz Henrique M. Rodrigues Rio de Janeiro
    Luiz Augusto Toyota
    007º 18 0 3708 Lello Pepe Filho Rio de Janeiro
    Ronaldo Alfredo Rocha Nissan
    008º 17 0 3780 Jose Roberto de Pinho Rio de Janeiro
    Marcus Mussi Gazolla Wrangler

Presidenteeeeeee, sua alma boa, pura e sua sabedoria me faz acreditar que esse resultado é fruto do desespero de 3ºs..... assim sendo vossa senhoria perdeu propositalmente alguns pcs pra dar chances a seus súditos a fim de engrandecer tal prova tão nobre pela sua presença. Não foi, pelas minhas idéias, se quer cogitado que seu desempenho fosse por outro motivo. Caso contrário a concorrência teria sido dizimada impiedozamente por inteligência "raidial" incomparativelmente incomparável. Por isso, pesso com 2 esses, que deixe seu navegador. Essa relação desgastada está consumindo a todos nós. Eu mesmo e minha pessoa estávamos perguntando porque não assumir essa separação? No alemão, outro dia, marcos mesmo, vulgo desertor, apontava dedo em riste à sua pessoa deliberando palavras ofensivas e diretas que atacaram a todos. Sua colocação atrás do dick vigarista dos raids me faz pensar que tal navegador estará envolvendo vossa excelência em uma trama malígna de derrotar em favor de seu amigo (dick). Caso o sr. não perceba, estou tentando abrir seus olhos (os 3 ) em relação às seguidas derrotas. As vitórias são muito importantes para o sr. assim como me disse no alemão: "corro apenas pela vitória, ser campeão é uma das maiores conquistas que posso almejar em minha nobre vida. Sendo campeão da unijeep posso entrar para a galeria dos mais melhores de bão do mundo ao lado de ayrton senna, Juan "o pá" fangio e rodrigo ribeiro".

009º 11 0 4584 Marcedlo Roberto G. Monteiro
    Renato Carneiro Troller
    010º 21 0 5864 Edson Bailune Petropolis
    Gilson Luiz de Azevedo
    011º 20 0 6376 Luiz Campos Petropolis
    Monica Saraiva Pajero
    012º 57 0 30594 Carlos Curi Petropolis
    Julio Jorge Costa
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros amigos,

Quero dar os parabens aos participantes do raid de niterói/itaborailson pelo excelente desempenho.

Muitos podem me "defamar", mas eu vou elogiar uma competição que, apesar de ser coisa de boiola, me agradou pelo comes e bebes, se é que me entendem.

Pela 1ª vez um churrasco foi servido em um raid. Tudo porque o restaurante não tinha pepsi. E como eu só bebo pepsi, preferí comer na trilha .

Sendo assim:

Resultado SUPER TURISMO
    Col NP Pen Total Piloto/Navegador Cidade
    001º 14 0 309 Marcelo Ferreira Martins Rio de Janeiro Bruno Rafael F. Martins Pajero

Parabens ao sumido do fórum. A gente sabe que ele entra pra ficar atualizado das mensagens, mas não fala mais nada. O come quieto surpreendeu o pessoal e honrou o investimento baseado em Inigo e Maurício, seu novo namorado.

002º 16 0 892 Mauricio Valente Rio de Janeiro
    Guilherme Peiter Pajero

Se não fosse o peiter.... Sentiu a mudança???? Mestre peiter é como o navegador normal do maurício ficará.... hoje ele é só peiterzinho gafanhoto.

Martin Melcop Suzuki

Dessa vez o samurai não venceu porque os motorista e os navegadô são tudo bração mesmo..... Culpa do cavalo é o cavaleiro.....

005º 19 0 3299 Candido Magalhaes
    Eduardo Cardoso de Carvalho Suzuki
    006º 12 0 3567 Luiz Henrique M. Rodrigues Rio de Janeiro
    Luiz Augusto Toyota
    007º 18 0 3708 Lello Pepe Filho Rio de Janeiro
    Ronaldo Alfredo Rocha Nissan
    008º 17 0 3780 Jose Roberto de Pinho Rio de Janeiro
    Marcus Mussi Gazolla Wrangler

Presidenteeeeeee, sua alma boa, pura e sua sabedoria me faz acreditar que esse resultado é fruto do desespero de 3ºs..... assim sendo vossa senhoria perdeu propositalmente alguns pcs pra dar chances a seus súditos a fim de engrandecer tal prova tão nobre pela sua presença. Não foi, pelas minhas idéias, se quer cogitado que seu desempenho fosse por outro motivo. Caso contrário a concorrência teria sido dizimada impiedozamente por inteligência "raidial" incomparativelmente incomparável. Por isso, pesso com 2 esses, que deixe seu navegador. Essa relação desgastada está consumindo a todos nós. Eu mesmo e minha pessoa estávamos perguntando porque não assumir essa separação? No alemão, outro dia, marcos mesmo, vulgo desertor, apontava dedo em riste à sua pessoa deliberando palavras ofensivas e diretas que atacaram a todos. Sua colocação atrás do dick vigarista dos raids me faz pensar que tal navegador estará envolvendo vossa excelência em uma trama malígna de derrotar em favor de seu amigo (dick). Caso o sr. não perceba, estou tentando abrir seus olhos (os 3 ) em relação às seguidas derrotas. As vitórias são muito importantes para o sr. assim como me disse no alemão: "corro apenas pela vitória, ser campeão é uma das maiores conquistas que posso almejar em minha nobre vida. Sendo campeão da unijeep posso entrar para a galeria dos mais melhores de bão do mundo ao lado de ayrton senna, Juan "o pá" fangio e rodrigo ribeiro".

009º 11 0 4584 Marcedlo Roberto G. Monteiro
    Renato Carneiro Troller
    010º 21 0 5864 Edson Bailune Petropolis
    Gilson Luiz de Azevedo
    011º 20 0 6376 Luiz Campos Petropolis
    Monica Saraiva Pajero
    012º 57 0 30594 Carlos Curi Petropolis
    Julio Jorge Costa
    Que texto hein, Rodrigo?
    Cade o M&M? Sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alôôô M&M?????????????

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Homenagem ao sumido M&M!

Abssssssssssssssssssssss

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Homenagem ao sumido M&M!

Abssssssssssssssssssssss
    Fala meu amigo João.... Tô sumido não rapais.... Troca o "s" pelo "f" e o "m" pelo "d" no "sumido" e você vai entender como estou.. Época de Natal, trabalho mais do que Dono de Fundição de Alumínio.......

Rodrigo não fique com ciúmes do Maurício, tem linguiça pra vc também.... E eu nem fui com ele ainda pro USA.. AINDA... vamos em Janeiro..

Bjunda, e Tâmu Aeh...
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Rally Itaboraí , Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha a cara e fruta do Marcus!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    + fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    + Fotos!!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    + Fotos!!!!!!!!

Bando de boiolas!!!!!!!!!!!!!!
    Ahahahahahahahaahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

Absssssssssssssssssss

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros amigos,

Sendo assim:

Resultado SUPER TURISMO

Martin Melcop Suzuki

Samukanvas

Vou ter que discordar de vc nesse caso, eles só perderam porque tinha um JPX muito brabo e com o melhor piloto do mundo que chegou na frente deles.

rgds
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Samukanvas

Vou ter que discordar de vc nesse caso, eles só perderam porque tinha um JPX muito brabo e com o melhor piloto do mundo que chegou na frente deles.

rgds

Bem verdade viu marcelão..... temos agora mais um concorrente de peso com seu jpx. Ainda bem que não tinha bloqueio nem o pneu que vc quer colocar.... senão a briga ia ser mais feia ainda

Parabens pelo seu resultado. Não me lembro de ter visto vc em raid. Por isso qualquer resultado que tivesse seria uma vitória. Maior vitória foi esse resultado muito bom.

Pessoal,

Temos aqui uma pessoa bem legal. Conheceu a maioria do pessoal no raid e batemos um bom papo. Esterei convidando o marcelo para as próximas trilhas. O cara já tá espetando a bunda de vcs no raid e pelas idéias dele o carro dele irá muito bem nas trilhas. Assim arrumamos um namorado pro martin que tava no vôo solo de "J"...

MM,

Sobre a linguiça não se preocupe. Estive bem servido dela no churrasco..... E mais, não gosto de linguiça aperitivo.....

Parabens pelo primeiro.... Acredito que em 2007 será seu ano.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem