Caros AMIGOS do grupinho (carvalhal tá fora),
Eu, por ser amigo de todos, considero-os família. Todos do grupinho, hoje em dia, podem dizer que nunca mais morrerão de fome pois temos um ao outro. Baseado nessa perspectiva de vida que o grupo foi criando sua fundação e hoje se encontra bem estruturado em laços de amizade e compreensão. Sem titubear, posso contar com qualquer amigo do grupo sem que seja negada assistência. Contando com isso hoje me encontrei em profunda tristeza após ligação de nosso majestral presidente. Na ligação, atendida no telefone vermelho igual da casa branca, nosso presidente Pinho, me explicou uma situação que me deixou profundamente magoado e minha vida perdeu o sentido.
Tudo começou em meados de 1998 quando, eu sem saber, já financiava a vida drogada de um dos participantes de tão famoso grupo off-road. Eu, em minha inocência, interessado em cherokees, ia e vinha da concessionária San Diego na qual o "sem coração" habitava seus pensamentos desvirtuados e maquiavélicos. Será que ele quis me atacar pessoalmente por eu não ter comprado uma cherokee preta? Eu comprei vinho.... mas mesmo assim sua mente inescrupulosa e maligna já pensava em planos da mais baixa escala que o ser humano poderia chegar. Quase 10 anos depois ele pôs esse plano em prática.
Não satisfeito em me vender 10 carros através de seu marionete controlado por vudu, Beto Pagani, o pequeno "praga" do xou da xuxa ainda sim queria sangue. Agora eu entendo o "Porque" de João Marcelo....
Pinho, nosso presidente, rei dos reis. Supremo dos supremos. Inatingível. Foi traído!!! Eu, de bom coração, de alma pura, confiava em uma pessoa. Fui traído!!!
Eu e Pinho conhecemos essa infeliz alma a mais de 5 anos em uma época em que ele explicava alguma coisa e as pessoas acreditavam.
Pinho, o que resta de nossas vidas agora? O que faremos agora depois dessa traição?
João Marcelo? Porque não José Rodrigo, Roberto Rodrigo, Rodrigo Roberto, Rodrigo Pinho? Porque não um nome de macho como o nosso?
Vale lembrar que os nomes escolhidos são de pessoas do grupinho que são o chorume tóxico radioativo da humanidade e alem disso, são gays.
Conto com a compreensão de todos pelo meu desabafo.
Bejundas.
:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: