e ae joao,qual a boa do fds? o seu samuca azul sai ou nao?
Versão Imprimível
e ae joao,qual a boa do fds? o seu samuca azul sai ou nao?
Rodrigo eu posso levar var o meu???
Joao, vai ter exposicao aqui em macaé - RJ esta semana....comeca na quarta e acho que vai até domingo...
O pessoal do adrenalama vai colocar um stand lá, e deve ter corrida de indoor este ano,pois todo ano tem...
se quiser vir vc e toda a turma, estao convidados!
Só pode levar quem não estiver na assinatura.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Bruno Estruc
Como eu faço para colocar foto?
Pessoal quem tiver msn me manda por e-mail (brunolbestruc@yahoo.com.br)
Abs
Eu falo onde tem a foto do pessoal. No caso a sua é o seu jipe.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
la em cima ...
painel de controle >editar avatar
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
João você é um furão:!: :!: :!:
Porque não foi a Sebollas:?: :?: :?: Foi por causa do Kiko:?: :?: :?:
Eu continuo aqui em Angra e tenho praticado algo aqui no Frade (veja em www.hoteldofrade.com.br ) que tem tudo a ver com o partido que você é presidente.
O que houve:?: :?: :?: A familia Baeta vai renovar parte da frota:?: :?: :?:
Se tiver algo barato fale com o Carvalhal ou o Brunão, é venda certa:lol: :lol: :lol:
Abraços,
Galera pra quem ta pensando em ja doutrinar os filhotes!!
http://landscapeoffroad.com.br/img/minireplicas_21.jpg
Isso e uma REPLICA de mb tem outros tbm, em PETROPOLIS!!
http://landscapeoffroad.com.br/minireplicas.html#ficha
Caros boliscos do Rio,
Peço ajuda de vcs pra poder tomar uma decisão sobre comprar ou não uma Cherokee pra fazer trilhas leves e médias.
Qual optar: Sport ou Laredo
Manutenção: é caro como dizem por aí? Alguém já passou raiva.
Gostaria de receber ajuda por MP, pra não conturbar esse antro aqui.
A Cheroka seria a opção de lazer familiar, deixando o Velociraptor pra moer:mrgreen:
braçadas
Citação:
Postado originalmente por leovalle
HOOOOOOOOOOOOOOOOO:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Que honra vcs exscelentissima, perssona a ká.....
Leo sei que vc não é um desentendido de nada, pelo contrário, a fácil manutençao destes carros, do jeito que vc fala, até parece que não daria um jeito se precisasse adptar alguma coisa.
Ja viu o topico dos SUV'S :dance:
Fala leo,
Cherokee é legal porque o ar funciona, tem 4 marchas, pode usar o 4x4 no asfalto e é bonita (sport) :mrgreen:
Tem bastante kit americano, ou se tiver tempo e paciência, pode copiar um no brasa mesmo. Ainda mais que tua turma é recheada de inventor. (sport)
A laredo é mais confortável, mas é mais pesada e mais "cara" pra encontrar peças de lataria e internas. Motor é tudo a mesma coisa tirando os complementos (bomba dágua, óleo etc...). A suspensão tb é fácil de achar nozeua (sistema parecido com o wrangler).
Se for passear com a família e fazer trilhas fáceis/médias, a laredo é "o" carro.
Se for querer transformar o carro pra fazer trilhas mais pesadas com conforto de um suv, o carro é a sport.
Sei lá, é mais gosto mesmo. Os dois são bem legais. Estou fazendo uma sport. Quando ficar pronta vai ficar bem legal. Optei por ela pela oportunidade de compra e pelo peso, ct e peças.
Temos um "amigo" vendendo uma laredo aqui no fórum.... ele quer 10.000 ano 93....
Abs