Martin eu não bati a 100km/h não . Eu acho que bati a uns 80km/h . HAHAHAh:mrgreen: . Mais daqui para frente irei andar mais devagar .Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Versão Imprimível
Martin eu não bati a 100km/h não . Eu acho que bati a uns 80km/h . HAHAHAh:mrgreen: . Mais daqui para frente irei andar mais devagar .Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Galera,
Como todos sabem o carvalhal esperava um pequeno alien. O mesmo teve a felicidade de nascer ontem após 15 meses de gestação (burro são 15 meses mesmo).
Abaixo a 1ª foto do garoto. Inclusive já assumiu causa como fez seu papai:mrgreen:
Felicidades Carvalhal!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns Carvalhal!!!!
Quando descobrirem quem é o pai avisa para dar os parabéns tb!!!! :D
PARABÉNS CARVALHAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUITAS FELICIDADES E MUITOS JEEPS PRO FILHÃO!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNSSSS CARVALHAL.... Bem vindo ao Carvalhinho..... Agora num esquece de por uma coleira e deixar amarrado por 7 dias. Se durante esse período ele não esboçar qualquer manifestação sobre relés de JEEP, pode soltar que é gente. Caso contrário, eu darei as primeiras ferradurinhas de presente......
Sacanagens a parte,, parabéns mesmo chará,, que o guri seja muito feliz e não escute nada, absolutamente nada o que o pai disser...
Abs,
Carvalhal
Não leve em consideração nada que esses invejosos aki falam pra vc.
Meu amigo, eu desejo toda a sorte do mundo pra mam~e, pro garotão e pra voce.Muitas felicidades e que ele seja igual a vc.Tenha caráter, juizo, honestidade, bondade etc etc etc....
Um grande abraço meu amigo.
[ ] '
Eu bebo sim e vou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo......
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ai gaylera!!!:dance:
Tudo bem com JOÃO MARCELO amanhã estará em casa e ocorreu tudo bem........
Para os colegas invejosos e BROCHAS ou GAY'S mesmo, que não tem coragem de ter uma mulher, não tenho muito o que falar...
Obrigadão a todos.....
Mas principalmente..
INIGO...muito obrigado pela lembrança.....é nesses momentos que a gente começa a separar os amigos...:twisted: , minha mulher ficou muito emocionada com as flores, obrigado amigo!!
Serjão...obrigado, o problema é que as crianças ainda não comem este tipo de comida, por isso ficão zoando.
ROUDRIGOU......TU É MANÉ MAS É UM CARA LEGAL!!!
PINHOU......muito obrigado vc também!!!
Valeu GAYLERA!!!
Parabens Carvalhal!!!!!!!!!!!!!!!
Que o filhão tenha muita saude e seja muito feliz.
Ta se formando a nova geração do Grupinho.
Abraços,
parabens pelo filhão.
ve se não abandona os cherokeiros problematicos
hehehehehehehhe
parabéns Carvalhal ...
manda um [] p/ o pai tb
[]'s
Parabéns Carvalhal pelo seu filhote...
Tudo de bom!!
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda