:arrow:M&Melcop,
No Google é mais facil, sabe pq?
Pois é assim, Vc vai catando e já achou!:mrgreen::dance:
E nas Msg antigas é mais chato... tem que ler para lembrar o que é!
Simples:discordo:?
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:M&Melcop,
No Google é mais facil, sabe pq?
Pois é assim, Vc vai catando e já achou!:mrgreen::dance:
E nas Msg antigas é mais chato... tem que ler para lembrar o que é!
Simples:discordo:?
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Faltou dizer que achei o Fórum de Cherokees 4x4 Brasil e vocês em especial do gruPINHO,muito legal. quase espirutual:palmas:
Sobra um bom humor du k7!, Revigora a gente só de ler as msg.
E mesmo eu que já nasci burro, aprendi quase nada e esqueci 2/3 chego a pensar que já sei a diferença de uma cherokee pra outra... tô tirando o maior proveito!
Acho que é em função de estarem curtindo no limite os seu hobbys, aí a adrenalina gerada desopila todo o resto; dei o maior valor a todos! e se não me seguro agora, já enfrento a primeira trilha de Mondy mesmo,:putz: só pra começar a contar para fazer parte do gruPINHO!:-D
Vida longa a toda a cambada aí!:dance:
Pra mim tb!:lol:
Ps. Se precisarem de algo em que eu não entenda nada.. e mesmo que nunca sequer tenha tido a menor idéia do que se trata, farei todo o possível para ao menos... emitir um parecer!:lol:
Contem comigo a partir de agora e mais ninguém!
E... Bom eu ia escrever um pouquinho mais, mas a mulher ja avisou que acabou o remédio que o meu psquiatra prescreveu!
Volto em 3 dias!
Abração.
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
É Rodrigo e gALLera,
Como dizia o Barão Von Sefhudherr: "DE ONDE MENOS SE ESPERA É QUE NÃO VEM NADA MESMO" , o nosso "Considerado como Amigo" nos pregou essa peça.
Abraços
Caros AMIGOS......ou eu acho que sim... :rolleyes: :rolleyes:
Gostaria de manda-los a todos pra aquele lugar onde as meninas trabalhao e tambem ganham seus filhos, lembram, pois he la mesmo, tenho certesa que vcs vao gostar:twisted: :twisted:
Pinho....:discordo: tenho certesa que vc esta sendo influenciado, por certas pessoas....isso me faz lembrar daquela piadinha que enviei pra vcs a muito tempo atras....vou procurar e reenviar novamente.
Por petição popular
Pesquisa rápida para qualquer brasileiro:
1 - Vá até o www.google.com.br
2 - Escreva MAIOR MENTIROSO DO BRASIL, sem as aspas
3 - Em vez de clicar em "Pesquisa Google" clique em "Estou com sorte".
4 - Constate o resultado óbvio.
Olá para todos!:grin:
Trouxe minha ingorância de novo pra cá...
Alguém pode me dizer se o motor desta Limited por ser v6 e não v8, é em linha, igual a Laredo? Isso significa...?:pensativo:
Teria alguma diferença entre uma Limited V6 e uma Laredo ?:oops:
Alguma outra diferença digna de ser anotada aqui no Manual do Iniciante?:putz:
Obrigado geral!:dance:
Fala Mestre!Citação:
Postado originalmente por Paraty
Motô da laredo é tudo 6 em linha ou diesel. Da limited é V8.... pelo menos é assim até a chegada desses últimos modelos.... :concordo:
Diferenças na potência a menos e algumas coisas no acabamento pra laredo.
abs
Salve Samu!!!:concordo:
Falei bobagem é? :putz:
Apareceu uma Cherokee dessa pra mim: V6 Limited e o cara ainda frisou beber menos que a V8... Ano de 1993, preta com friso dourado... Conhece?
Ele que bebeu foi? :rolleyes:
Obrigado amizade!
Ps. Saudações ao Kanvas tb !:)
Paraty, num é v6, é em linha.... é o 4.0 que vem nas sports. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Paraty
Eu tenho uma sport 91 pra trilhas.... carro mais antigo só tem um problema: Conforme eles vão ficando mais baratos o pessoal vai comprando. Só que ficam com pena de colocar peça original ou nova porque é "cara". Então fazem um monte de gambiarras pra continuar funcionando. Vc deve procurar por elas ;-) Se o carro tiver sido de um conhecido que trata como deve, é legal. Tem pouca diferença até os modelos 98 em relação a mecânica.
Beber por beber qualquer uma bebe :razz: , a diferença é de uns 1,5 a 3 km/l segundo o fórum. A minha faz 6km/l (sport, mas com o 4.0L) tenho um amigo que tem v8 e fala nos 5km/l.... depende como se anda.
De onde vc é? Talvez o carvalhal, nosso ex-amigo :twisted: , possa arrumar uma no preço que vc deseja. Ele tá acostumado a ver cherokee.... principalmente as 93 Laredo. Ele tem uma!
abs
Se vc estiver falando nesse carro = http://www.traderamotor.com/adPictur...8_1_normal.jpg é uma limited....
Se estiver falando desse = http://www.zeisler.net/archives/imag...13AA-thumb.JPG é uma laredo....
Limited são as cherokees grand completonas, v8, 4x4 integral
Laredo São as cherokees grand despojadas, 6L ou diesel e 4x4 integral ou selecionável
Essa é a sport = http://www.cbi-web.org/cherokee_jeep.jpg
Assim caminha a humanidade!!!
Liga o msn animal que eu quero falar com vc!!! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal