Rodrigo! Onde está essa Cherokee?? Tenho um amigo interessado. Me manda adiciona no seu MSN.
Carvalhal o seu NEXTEL não está funcionando não?
Versão Imprimível
Rodrigo! Onde está essa Cherokee?? Tenho um amigo interessado. Me manda adiciona no seu MSN.
Carvalhal o seu NEXTEL não está funcionando não?
O carvalhal que tá vendendo.... acho que tá na casa dele :twisted:Citação:
Postado originalmente por Bruno Estruc
Citação:
Postado originalmente por Bruno Estruc
Fala BRUNO, cd seu irmao passou aqui ontem:dance: :dance: :dance: , ta vendo um carrao novo pra FAMILY....
Me liga na loja.......2439-2626
Não é a questão de adaptar, mas a falta de $$$ para tal, já que aquele laranjado tá quebrando a firma.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Carvalhau a sua é Sport? manda umas fotos pro e-mail da minha assinatura abaixo.
Ok, entendido Samukanvas, mas a manutenção $$$$. Se quebra uma homo por exemplo (se é que tem homo)?Citação:
Postado originalmente por Samukanvas
[]'s
A gente tem um site que tem muita peça desses carros: www.quadratec.com Nele vc pode fazer uma cotação legal. Tem muita coisa no brasa tb. É aquele esquema: procurou achou barato. :concordo:
Pra sport:
Correia poly = 50 pratas
Filtro óleo câmbio = 50
Filtro óleo motô = 30
Pastilha = 80 o par diant.
Disco = 150 o par diant.
Jg de buchas da suspensão completo c/ bieleta da estabil. = 500 (instalado)
Bomba gas. antiga = 120 (só a bomba)
Por aí....
E minha LAREDO mesmo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ta com KIT da PROCOMP de 3,5" e amortecedores PRO COMP STAGE 4, sao bem duros e tirarao o balanço enjoado que este modelo tem. e tbm braços inferiores que tbm sao da PRO COMP em CHROMOLY
Tudo novo, relaçao traserisa 3.73 D35 / cruzeta / oleos transm e TCASE / a vantagem e que meu carro tem um a COMAND TRAC, e pode andar em 4X2 o contraio da outras ZJ que so tem 4x4 fulltime.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1125189270
E muito outras cositas mas que sao NOVAS 2006 :mrgreen:
Leo,
Esse vídeo é bem educativo sobre a resistência das XJ
http://video.google.com/videoplay?do...0038644&q=jeep
Abs
Carvalhal...lhal...lhal... e gALLera,
Outro dia tinha um papo aqui, sobre Grand Cherokee Laredo e Limited, pois hoje aqui em Angra eu vi uma ZJ das antigas, tipo a do Carvalhal, que o nome do carro "Grand Cherokee" fica na parte superior do para lamas dianteiro, próximo ao para brisas, na cor preta, modelo LAREDO, com a grade cromada (ainda com oito vãos de entrada de ar, e não sete como hoje) e com MOTOR V-8.
Carvalhal, você conhece o carro, ele tem o adesivo da SAN DIEGO na tampa da mala e a placa do Rio de Janeiro é DXU 1963. Quem comprou esse carro zero km? Aposto que foi você quem vendeu.
Abraços
Caraca Pnhou..... ESSE CARRO FOI DA XUXA e um LAREDO V8 92;93 foi uma das primeiras a virem pro BRASIL, graças a XUXA E O BONI e que a JEEP deslanchou e virou objeto de desejo de todo brasileiro.
Nao fui exatamente quem vendeu mas fui quem entregou pra ela, e vou dizer a XUXA sempre teve carro brabo e dirige muito bem:dance:
Esse carro tem a guia com a minha letra se bobear!!!!!:mrgreen:
Da Xuxa nascida em 1963, isso e o que significa a placa, ela so vendeu esse carro em 1999, quando comprou duas WJ 00/00 blindadas e com placa SHS 2000 E SHS 2001, adivinha pra quem erao os carros.
Xíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é carro de boyola. O cara tava levando um pau atrás:shock:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Mas vc tá vendendo ou não? $$$$$ ????Citação:
Citação:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: CORRETÍSSIMO, CERTA A RESPOSTA CARVALHAL,
você acaba de ganhar um carnê do INSS com 60 anos para pagar....
Há muitos anos atras eu vi a Rainha dos Baixinhos com esse carro ai na Barra.
É claro que os carros com placa SHS são da Shasha, mas este ano vi a Xuxa no Porcão da Barra com um BMW X-5 preto e não vi a placa.
Abraços,
Leo
Ta querendo carro pra passear com os machos ?
Se for é melhor comprar um Scania.
bjos anais