Fala ANDRE,, se vc tiver um lugar para o mecâncio poder trabalhar, dependendo do se precisar fazer a gente manda ele pra vc, ou tem umas tres ocicinas que confio, mas com especialidades diferentes
QUAL SUA KILOMETRAGEM :?: :?:
Versão Imprimível
Fala ANDRE,, se vc tiver um lugar para o mecâncio poder trabalhar, dependendo do se precisar fazer a gente manda ele pra vc, ou tem umas tres ocicinas que confio, mas com especialidades diferentes
QUAL SUA KILOMETRAGEM :?: :?:
po eu prefiro levar na oficina..meu Jeep ta com 100 mil ..quero dar uma olhada na suspenção e na parte da tração..valeu
Citação:
Postado originalmente por andrematsumura
CONFORME TE FALEI ANDRÉ, APARECE AMANHÃ NO ALEMÃO, (LEVA O CARRO) QUE A GALERA TE DÁ AS DICAS.
Abraços,
ok......
vou levar
apartir de que horas??
auqele que fica no posto ne ???
e quando chegar lá procuro por quem(ns)
o problema que minha amiga "suspenção dianteira esquerda" esta internada na UTI esta capenga e barulhenta mas eu vou arastala ate o alemão
valeu
FalA Andre, vc com certeza vai reconhecer alguns carro... como é o seu :?:
Nos começamos a chegar la´pelas 8:30, leva o carro que a gente resolve sua suspenssão na SEXTA feira :concordo: :concordo:
:palmas: :palmas: :palmas:
CENAS DA NOITE DE ONTEM NO BECO DO ALEMÃO...
MARCELO MARTINS
Quem é esse gordinho baixinho que aparece na foto junto ao nosso presidente??????????
nunca o vi em trilhas.................
Abs
Zeca
:oops: :oops: :oops: Valeu Galera!!! Fico feliz e honrado em passar a fazer parte dessa família!!...... E quanto a "prenda" que terei que pagar como tx de admissão, não se preocupem, não os decepcionarei, já comprei as cordas, e o sonífero (apesa de achar que não serão necessários, vai aceitar por gosto mesmo) e o meu navegador não perde por esperar nesse final de semana. Caso o "ATO" ocorra de hoje para amanhã e os resultados sejam, conforme previstos, devastadores, comprei esse singelo, porém importante acessório para utilizar no banco do carona amanhã, afim de não prejudicar o nosso desempenho no Raid.
Valeu mais uma vez,
Preciso ir pq tô indo agora lá ver a XJ :twisted: :twisted:
Abs,
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Após usar o Kit PPTM,agora o Carvalhal vai usar o Kit BBM :!: :!:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Amanhão é dia do CEGO / SURDO / MUDO, em homenmagem a esta data estarei adquirindo cada um destes problemas e estarei usando para NAVEGAR para nosso caro colega
Será que a gente chega a algun lugar :?: :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:
Po fui no 6290 pra ver o meu probleminha.......
ou seja facada a vista
*Pivot
*Barra Pitman
*Port. cx
*Buchas
*PAstilhas diant/ tras
+ ou -.... o cara num é careiro não.... :concordo:Citação:
Postado originalmente por andrematsumura