po ele não e careiro não......o problema que eu sabia que alguma coisa tava ruim..mas achei que estes componentes iam pro lixo quando eu fosse colocar o kit de susp. ai agora eu vou ter que trocar isso antes de vir o kit ...valeu
Versão Imprimível
po ele não e careiro não......o problema que eu sabia que alguma coisa tava ruim..mas achei que estes componentes iam pro lixo quando eu fosse colocar o kit de susp. ai agora eu vou ter que trocar isso antes de vir o kit ...valeu
po este kit presta ???
The three-inch suspension system is the top-of-the-line suspension system available for Grand Cherokees today. This suspension provides 3-1/4 inches of lift over the Jeep® “Up Country” springs. Kit includes front & rear coil springs, front & rear bump stops with hardware, rear track bar bracket kit, front sway bar quick disconnects, front extended FlexArms, rear extended FlexArms and a set of brake line extensions.
Shocks not included.
este vem sem as susp.
:arrow:
E A E, GAYLERA...
É frase é repetida mas vale muito, QUEM NÃO FOI PERDEU, mutio legal esta estapa da UNIJEEP em MIGUEL PEREIRA, Grau de dificuldade grande e muito bem planejada a planilha PARABENS ao ILHA JEEP CLUB
Vou divulgar alumas fotos aqui mas o resto vai estar em TRILHA LEVE :concordo:
MATSUMURA SAN......é esse mesmo :!: :concordo: , os amortecedores a gente compra no BRASIL mesmo e coloca uns RANCHO 9000, que vc poderá ter garantia e tem 9 niveis de pressão, igual ao do PRESIDENTE PINHO, e se vc realmente pedir vou presicsa do QUIK DISCONET SWAY, pra min tbm :concordo:
SUCESSO DO GRUPINHO, reconhecido na MÍDIA :concordo:
O problema é que a paresentadora era uma "PÁ !"de boa meu!!!!!
po carvalhal.vc acha que vale pegar as peças que eu tenho que trocar com o waltinho, ou importar ???
Tenho poucas fots em ação, somente o resgate de NOSSO PRESIDENTE, que teve alguns momentos de tensão, mas sem nada de perigo :putz:
Citação:
Postado originalmente por andrematsumura
:arrow: ANDRÉ,
O meu Jeep TJ está equipado com Kit desses, de 3 1/2 polegadas, (dessa marca) é muito bom, muito bom mesmo!!! Eu continuei usando os amortecedores originais, (coloquei calços neles) enquanto eles duraram, quando chegou a hora de trocar, instalei os Rancho RX 9000, com regulagem interna.
Abraços,
Será que o garoto da foto é algum filho perdido do Carvalhal :?:
QUE NADA PINHO o meninão não aguentava o MARCÃO falando :lol: :lol: :lol:
Pessoal,
Tô pensando seriamente em comprar isso: http://www.jksmfg.com/acos.htm pra compensar a altura de mola e eventualmente no meu próximo kit, deixar a xj bem alinhadinha.... mesmo carregada!
O que vcs acham? :pensativo:
Compra isso ou coloca calço?
Para esses assuntos altamente técnicos eu não tenho opinião, a pessoa mais apropriada para opinar, além de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão) é o nosso Vice Presidente.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Abraços,
Rodrigo,
Isso só serve na frente da XJ e eu não gastaria dinheiro com isso. Existem calços de uretane com varias medidas e são beeeeeeem mais baratos.
Abraços,