FALLAAAA AI PINNNNNNN...
Cade o resto da galera....a que horas acabou a bagunça :pensativo: :pensativo:
Pensei que iamos almoçar os ossos hoje mas ninguem deu notícia, :pensativo:
Versão Imprimível
FALLAAAA AI PINNNNNNN...
Cade o resto da galera....a que horas acabou a bagunça :pensativo: :pensativo:
Pensei que iamos almoçar os ossos hoje mas ninguem deu notícia, :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Aguardei vocês aqui hoje, e não vieram, o Marcelo Martins ficou de tirar a capota do Wrangler e nada (ainda bem, pois caiu a chuva), fiquei o dia todo "jiboiando" na piscina com as minhas sobrinhas e vocês...:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: a bagunça terminou depois das duas horas... :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Pô eu sai daí as 02 hs, parece que o resto CHANDON demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
FOI TUDO MUITO BOM, mas a lele começou a reclamar e tivemos de ir, calma que com vc tbm os horários vão mudar :twisted: :twisted: :twisted:
Essa é a maneira educada de mandar o Sr. tomar no * na casa do presidente.... não sei se reparou, mas o dedo do meio estava em pé... :lol: :lol: :lol:
Galera,
mais um wrangler no grupinho... o novo do carvlhal... lhal...lhal....lhal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não sei se vcs se lembram dessa trilha... mas hoje enquanto chovia, passei por lá para deixar registrado a transformação de camorim para "inferno".... :dance:
:arrow: CARVALHAL
Se você saiu :evil: :evil: :evil: às 02:00, então a bagunça passou das três, pois ainda ficamos MUITO tempo :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: depois que você foi.
O Bebeto como bom Jeepeiro fica até o final, se der sono ele reclina o banco e dorme, por hora ele ainda está bebendo NAN, pior vai ser quando entrar para a CONFRARIA DO BALACO-BACO e so querer Chateau La Tour ou Mouton Rotchild :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
Aí Rodrigo, o Carvalhal poderia estrear a viatura nova no Camorim, outro plaigranundi do gruPINHO...
Fala ai filhin....sumiu todo mundo hoje, só agora comecei a ler as baasbaquices aqui, mas já to indo dormir a gente se fala na semana, ainda não sei se poderei ir em 20 de JAN!!
SEGUEM as fotos do CARRO DO LUIZ CLOVIS: :palmas:
SUGESTÕES :twisted: :twisted: :twisted:
Caracoles... :shock:
Como é que vc conseguiu copiar essas fotos? eu tô a um tempão tentando e nao consigo.... :putz:
Quem vai fazer o Camorim?????
Quero testar o carro lá
Fio,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Falar no camorim assim é como usar o nome de deus em vão.... :mrgreen:
Tá preta a çituassão lá, viu.... :palmas: :dance: muuuuuuito cuidado pra num quebrar a cristaleira desafiando o camorim.... ontem mesmo a "chuvinha leve" que caiu fez um estrago na trilha.... :roll: