Fase 1 concluída!!!! Faltando apenas algumas regulagens.... :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Fase 1 concluída!!!! Faltando apenas algumas regulagens.... :mrgreen: :mrgreen:
:pensativo: :pensativo:
É galera o cara TÁ CURADO :palmas: :palmas:
Lembram no início, ele tinha um TROLLER, e tentava se inturmar, e nós como não temos preconceito , o acolhemos, já que o menino tinha solução...
AGORA O CARA TÁ CONTAMINADO....TEM CJ / TJ / XJ ......
UM ORGULHO SÓ :palmas: :palmas:
Abaixo uma demonstração do que tivemos que fazer para ajudar no tratamento do menino....
CUIDADO IMAGENS FORTES!!
Pode falar o que quiser mas eu adoro esses vídeos... :mrgreen: :mrgreen:
http://www.jeep.com/jeep_life/news/jeep/amci.html
Carvalhal cada vez que eu revejo este vídeo, eu tenho mais certeza de que ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vi um Wrangler preto na porta da casa na segunda feira de noite, LINDO, tinha um guincho Warn novo, parecia que estava me chamando, já tinha pronto o talão mais o dono não apareceu. Tirei umas fotos mas ficaram muito ruins só uma delas ficou mais ou menos, achei interesante.
Estou pensando em importar uns pneus dos EEUU diretamente, o problema é que ainda não sei o que eu quero, tenho dosi pensados: o Kreepy crawler (Mudzilla 2) e o Super Swamper, queria ter ideias de qual é melhor para o Cherokee. Acho que todos dois trabalham com aro de 15"/10" pelo que também tería que comprar aros novos, o que daria a oportunidade de botar bead-lock.
Alem deste teria outro jogo de 3k New frederico sobre carcaça de BF MUD 33" o que daria +- um 3k 34" com o aro que tenho hoje, um mangels 15"/8"
Que opinam da loucura?
Inigo,
é bom vc ver com o Magrão, ele acabou de comprar o Creepy 37''
Pergunta para ele o que ele achou.
Vc está pensando no 35'' mesmo?
Se for a medida é 35/12,5 que acho até que vc poderia usar na sua própria roda.
Eu uso os frederico e os aprovo, a parte ruim é que eles num podem andar por muito tempo acima de 90 Km/h
[]´s
Inigo, da uma olhada nos PNEUS da MICHKEY THOMPSOM, eu acho sensacionais, e quem usa la fora recomenda para o tipo de trilha que fazemos, com pouca pedra e sempre terreno molhado....
Acho que vc não deveria passar dos 35"
:palmas: :palmas: :palmas:
ESSE WRANGLER, VC JÁ CONHECE É DO LUIZ FRUFRU, o carro é um CABAÇO, eu vendi 0 KM na época ele´é ano 99/00, tinha 5000 km quando o luiz comprou, já trocu a suspe. duas vezes, o GUINCHO do pinho era dele, ele é da PETROBRAS, está de vez em quendo com a gente no ALEMÃO, e tá sempre viajando para USA, quase todo m~es, por isso o carro tem vários detalhes
ELE NÃO VENDE NEM NA PORRADA E COM ARMA NA CABEÇA :mrgreen: :mrgreen:
Vá para a pagina 34 que tem fotos do carro dele, aqui no GRUPINHO OFF ROAD
Algumas ideias de pneus que estou pensando em botar na Xereca.
Super Swamper 49" IROK, Mickey Thompsom 46" Baja Claw e na esquerda um 35".
Marcelo, Rodrigo, precisso 5 Swampers, podem trazer para mim na mala? depois acertamos as contas.
Obrigado.
Algumas ideias de pneus que estou pensando em botar na Xereca.
Super Swamper 49" IROK, Mickey Thompsom 46" Baja Claw e na esquerda um 35".
Marcelo, Rodrigo, precisso 5 Swampers, podem trazer para mim na mala? depois acertamos as contas.
Obrigado.
Ok Iñigo.... mas primeiro se decida entre o 49 e o 46. Depois que comprar não dá pra trocar :concordo:Citação:
Postado originalmente por Vichi
É o 49 da foto mesmo.Citação:
Postado originalmente por samukanvas