Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
Jorge,
Vamos botar a frota do CAMOI TEAM pra rodar, já que todo mundo está com o carne em dia.
Abraços,
Versão Imprimível
Citação:
Jorge,
Vamos botar a frota do CAMOI TEAM pra rodar, já que todo mundo está com o carne em dia.
Abraços,
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Galera, hoje é dia de ALEMÃO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Citação:
Postado originalmente por Buentes
TÔ INDO!!!
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Acho que perdi o lugar mas ai estão suas fotos LUIZ......
e continua...
e continua...
Fala ai Carvalhal!!! :dance: :dance:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
CARVALHAL
Esse Wrangler preto do Luiz é show de bola, ou melhor de rodas, para ficar melhor, só falta ele fazer umas trilhas com o gruPINHO.
Abraços,
Citação:
FAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
CAMOI....CAMOI...CAMOI......
Quero ver vc fazendo trilha hein :dance: :dance: :dance:
Fala Galera a gente tamo comprano um monte de muamba pra levar.... alguem conhece alguem na alfandega????? :mrgreen:
Temos 400kg no quarto e nao temos como levar isso de volta.... fodeu?
Pinho, podemos deixar na casa da sua irma? a gente manda reforcar o piso.... :D ja tiramos umas 300 fotos e amanha se o dola num acaba a gente volta e posta foto....\
o marcelo ta mandando prende e sorta na quadratec..... o cara e' o cara.... :lol:
Faleu galera..... tomorow photos phodonas.... :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
RODRIGO & MARCELO MARTINS
Falei hoje pela manhã com minha irmã e dei a ela os telefones de vocês e pedi que ligasse. Ela mora aí em Manhatan (Madison Av.) e está à disposição, vou mandar em PVT e em MP os telefones dela para vocês entrarem em contato também (caso ela não tenha conseguido falar com vocês ainda).
Abraços,
Já to em casa tomando uma gelada!
Abrs