Cacete.........
o Argentino, será que dá para escrever em português, inglês, ou qualquer língua oficial de alguma merda de país...........
Abs
Zeca
Versão Imprimível
Cacete.........
o Argentino, será que dá para escrever em português, inglês, ou qualquer língua oficial de alguma merda de país...........
Abs
Zeca
Fala galera,
Tinha umas fotos no ceular interessantes e resolví postar. :mrgreen:
VENDE-SE PICK UP CORSA, POUCO USO, NUNCA BATEU E UM SUZUKI SAMURAI KANVAS QUE NUNCA FEZ TRILHA.
TRATAR SAMUKANVAS.
:arrow: EYO 0018 está supimpa.
Abraços,
Novo eixo flutuante.... observem que ele é muito bom.... olha a altura que ele está flutuando :mrgreen:
Rodrigo,
esse é o eixo original? Dana30?
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Esse gruPINHO
:pensativo: :pensativo: :pensativo: enquanto uns enfrentam as trilhas lamacentas, outros escalam pedras, outros encaram oficinas, outros encaram Jeep Shopping, e outros.... no dolce far niente
:D :lol: :D :lol: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:
Fla galera,
Uma pena que eu não pude ir, parecia muito animado. Tudo por "causo" de bacon do picanha & cia..... vai entender..... a carol tá passando mal até agora.... :parede:
Sacanagem com o marcão, gente finíssima..... epero que ele seja muito feliz com sua esposa :palmas: :palmas: :dance:
Martin,
O eixo traseiro é um d44 "frutuanti" como se pode ver na foto :dance: :mrgreen:
Na cheroka é d30 na frente e d35 tras. ou 8.25 chrysler :concordo:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Pois é quem :( :cry: perdeu, :( :cry: perdeu, :( :cry: melhoras para Carol...
Abraços,
Galera, estou de volta no BR.
OS FDP da United me deixaram em Washington e não consegui chegar no casamento do Marcus, uma pena pelas fotos que eu vi.
Depois de muito sofrer naquele pais eu voltei para a terrinha e com algumas brincadeiras na mala, foi deficil passar na alfandega mas não ficou nada lá. Deu uma pequena confusao com o fiscal querendo apreender tudo mas conseguimos liberar, para o Camel tudo estará no lugar e terei acabado de mexer no carro.
Zeca: VSF
Umas fotinhos da viagem
Pickup macho
Rezem :!: :!: para nunca ver estas peças de perto..
Parecem simples não.....o problema é onde elas ficam..
Notarão que a medida é STANDART.... :dance: :dance: :dance:
Pra bom entendedor isso basta :mrgreen: