Citação:
Postado originalmente por Vichi
:palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse argentino tá mandando muito bem..... :concordo:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Vichi
:palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse argentino tá mandando muito bem..... :concordo:
Quebrou a polia/mancal do comando? como? alguma coisa travou ela pra roletar o pino?Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
NÃO.....
COMEÇOU A ACHAR LEGAL NÉ...... OLHO GORDO!!!!!
Essas peças são de um Z que teve choque químico e faltou lubricação no comando de valvula, e aí o cara deu uma acelerada,.......ai...........SIFU!!!
Aí seu bundão, olha como ficou o carro da carol com os bf..... não me vendeu os teus.... cara, o carro tá lindo :mrgreen: Vou roubar pra mim :dance:Citação:
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
CARA.....VC SÓ CONHECE A MINEIRA PARA COMER HÉ :parede:
Eu tô falando do carro.... não muda de assunto.... :discordo: :lol:Citação:
E eu não tava na mineira, tô de dieta pra andar de kart :mrgreen: Tava no hsbc
Vc é mané, disse para vc usar os pneus sem custo, tavão parado mesmo, foi ontem fazer o curso da TOTEM?
Que totem, curso? A gente vai ter aula particular.... :dance: :mrgreen: Fui preparar eixos.... :mrgreen:
hÁ é com o M&M, né....tamu fudi...o cara deve ter arrasado o coitado do BUNO, queria saber até qual a velocidade da terra em relação a do carro e o deslocamento do mesmo :mrgreen:
Já almoçou? quer uma comidinha? :twisted:
Sem sacanagem, agora que vc falou da mineira eu fiquei com vontade.... :mrgreen: Vamolá?
Ontem teve uma nova investida na Bocaina, estava mais molhadinho e com muitas erosões, o final da subida da Joaquinha (??) estava com umas crateras enormes, tivemos que tirar muito de pá e guincho, o final do caminho estava como faz 3 semanas, cheio de lama mas as rodadas dos caminhões tavam muito prfundas e até o meu carro estava encostando o diferencial o tempo tudo.
Botei as fotos como de costume no http://vichi.gfoto.com na pasta Bocaina_06_04_01
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :putz: :putz:
Pô INIGO, seu carro tá muito ruim.....
Vc passou com dificuldade onde uma PAJERO IO ORIGINAL, UM VITARA ORIGINAL UM CJ ORIGINAL, E UM TROLLER ORIGINAL, passarão com facilidade :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Se fosse vc comprava uma PAJERINHO :putz: