Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
CARVALHADA É O KC :evil: :evil: T
Versão Imprimível
Citação:
CARVALHADA É O KC :evil: :evil: T
Muito bom.... :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
I RALLY SERRA MAR DE REGULARIDADE - MACAÉ - RJ - X COPA UNIJEEP
Caros camaradas, depois do fiasco da vistoria da Cherokee, eu comecei dar uma pesquisada na legislação para procurar uma defensa se der briga de novo. Eu vi todas as referencias a legislação no doc da vistoria e não encontrei nada que falasse sobre os pneus saindo da lataria, alguem tem alguma ideia de aonde encontrar?
Citação:
Postado originalmente por Vichi
Emplaca num estado que não tenha vistoria. :concordo:
Por exemplo : Parana
[]'
SP já começou controlar IPVAs de outro estado com pessoas que moram no estado de SP. Vai chegar no Rio.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Infelizmente sou gringo e gosto de fazer direito :lol:
Citação:
Pois é Iñigo,
Os gringos nem sempre fazem tudo direito, :twisted: :twisted: :twisted: pois quando "invadiram" a América, e quase dizimaram os :twisted: :twisted: :twisted: indigenas que aqui habitavam e levaram quase todo o ouro para a península ibérica, poderiam ter feito uma colonização melhor.
Na África fizeram pior, :twisted: :twisted: :twisted: transportaram a população em navios até ao novo continente, onde os vendiam como escravos.
Se formos olhar para a história, veremos que não é bem assim.
E veja se aprenda a fazer um Rally direito, a primeira coisa é abastecer o carro e calibrar os pneus. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Em fim, gringo também fez merda. como nos fundos 'resultados pasados não garantem resultados futuros' agora que o pais da malandragem é aqui, é!!Citação:
Sobre o ouro, infelizmente a metade Sir (FDP) Francis Drake ficou e a outra metade foi para a Russia durante a Guerra Civil espanhola, é o famoso conceito de redistribuição de renda, vc trabalha :lol: e os outros ficam com o seu.
Sobre matar os indios, acho que cada ano morrem muitos mais aqui sem ninguem fazer nada do que morreram durante toda a 'ocupação' espanhola na America Latina e todo mundo ficou louco. A 'colonização' do meu povo foi umas das melhores que existiram, não foi um processo de aniquilação dos residentes como fizeram as outras potencias da época, se não de integração.
Emfim, não vamos falar de erros de 500 anos atraz e vamos fazer direito.
Sobre o RALLY, acho que 7º está DUCA na primeira prova
Wrangler 4 portas?
http://autos.msn.com/as/minishow/art...&s=NewYork2006
Citação:
Iñigo,
:arrow: Esse Wrangler 4 portas, parece ser uma mistura daquele Jeep Rescue que foi mostrado há alguns anos, como "projeto" e o novo Jeep Wrangler 2007 (JK), maior.
:arrow: Quanto ao País do "jeitinho e da malandragem" infelizmente isso está enrraizado, fruto da colonização ibérica, o que há de se fazer..., se há quinhentos anos atras tivessemos expulsados os portugueses e ficado do lado dos ingleses poderia ser diferente, MAS QUEM GARANTE? (pelo menos quando fossemos fazer o "curriculum-vitae" no item INGLÊS, entraria: FLUENTE... :lol: :lol: :lol: e conversariamos muito bem com qualquer um na Quadratec).
Mas vamos em frente que atrás vem gente, para comemorar, vamos comer um delicioso bacalhau a portuguesa amanhã, beber um bom vinho "alentejano" e depois um Porto Towny... :lol: :palmas: :concordo: :dance: que ninguém é de ferro. (em tempo: meu bisavô, de quem me orgulho muito, era português).
Abraços,
Joãããooooo Renaaaatooooo..... Zéééécaaaaa!!!
Os seus problemas com bicicletas em competições acabaram...
:o :shock: :x :P :o :shock: :x :P :o :shock: :x :P :o :shock: :x :P
Ai Carvalhal... lhal... lhal...
QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA!!!
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: