Citação:
Bem Rodrigo,
Você sabe que o Martingoogle não falha nunca...
Po Pinho, até parece que eu não trabalho assim. :oops: :oops:
Versão Imprimível
Citação:
Bem Rodrigo,
Você sabe que o Martingoogle não falha nunca...
Po Pinho, até parece que eu não trabalho assim. :oops: :oops:
O Grupinho amarelou mesmo de fazer o Camel?!?!? :pensativo: :mrgreen:
:arrow: Ramiro,Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Como eles são muitos enrolados... só decidem na última hora... são bando de bichas...
Abs
Ramiro, neste Grupinho, o único que faz trilha todo fim de semana sou eu, se vc for fazer me avisa que vou desde o Rio e levo o Tannuri de carona.(se ele autorizar a ir)Citação:
Inigo,Citação:
Postado originalmente por Vichi
não mente, tb tenho feito trilha sempre :discordo: :discordo: :discordo:
Eu vou fazer o Camel esta sexta, dia 21. Se voces quiserem vir, estão mais que convidados! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Vichi
Caso venham, me manda uma MP p/ combinar tudo certinho!
Deixem a preguiça de lado Cariocas!!! :mrgreen:
Sacanagem Ramiro, já marquei Chorão para sexta. Já sei que tinhamos marcado para este fim de semana, mas sem a autorização do lider (Sandro) eu não posso ir. Precisso alvara de soltura dele.
[]
Quem sou eu? :pensativo: Não tenho decidido nem que roupa usar ultimamente. :putz:
Eu disse que estava disponivel para ir, ninguem se manifestou e agora ja marquei de levar a sogra para visitar a cunhada em Jundiai. Isso é que é um programão. :parede:
Abraços,
Po Sandro me admiro vc, até parece que não sabe.....
o caminho mais rápido para Jundiaí é pelo buraco do camel :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :D :D :lol: :lol:
Seque a foto da XJ, pronta para fazer a trilha amanhã, Temos que marcar logo o Camel denovo pessoal ..
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Sandro,
Larga a Sogra no terminal rodoviário Tiete e fala p/ ele pegar um busão p/ Jundiai e vem fazer trilha c/ a gente! :mrgreen:
Mas se vc quer dar uma de bom garoto, leva ela eté lá e volta p/ trilha, afinal Jundiai é pertinho de SP. :concordo:
Com essa chuva toda o Camel deve estar sinistro!!! :twisted:
Uhmmmmm :pensativo: :pensativo: ,Citação:
Se fosse vc eu pensava direito antes de ir!!!!! Melhor levar suprimentos (pode ser aquele sanduiche de frango curry que tava bala) pra vários dias....:twisted: :twisted: Pedi pro Vinícius e o Olésio (superrobocar) sabotar a parte elétrica do seu carro...... :mrgreen: :mrgreen:
Abs,