Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Tinha acabado de pegar o carro na AGO :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Citação:
Tinha acabado de pegar o carro na AGO :mrgreen: :mrgreen:
Ai gALLera
A página www.grupinhooffroad.com.br saiu do ar. :oops: :cry: :evil: :twisted: :oops: :cry: :evil: :twisted: :oops: :cry: :evil: :twisted:
O Marcelo Martins que registrou, criou, etc. etc. vai verificar se é por falta de pagamento.
Temos que tomar algumas decisões quanto a ela, como:
-O QUE QUEREMOS DELA?
-O QUE QUEREMOS NELA?
-COMO VAMOS MANTE-LA?
Já surgiram algumas idéias, mas temos que voltar ao assunto, eu acho que deveriamos colocar:
-relatos e fotos de nossos eventos;
-fotos e características de nossas viaturas (cadastro);
-dicas de condução off-road;
-dicas de manutenção de viaturas;
-dicas e roteiros em gps para trilhas off-road;
-novidades off road;
-links com os sites de interesse (Fórum, Jeep Clube, Quadratec, Donatti, UNIJEEP, UBROC, Jeep, Troller, Mitsubishi, Land Rover, Suzuki etc.)
-calendário de eventos Off Road (RAID, Rock Crawling, passeios, etc.)
-fazer dela, o site de referência em Off Road no Rio de Janeiro;
-divulgação de relatos e fotos de eventos de amigos, já que as revistas "especializadas" ou são paulistas ou mineiras e ignoram qualquer evento aqui no Estado do Rio de Janeiro.
Sei que já tem muito disso aqui no Fórum, e devemos permanecer, aqui as coisas são dinâmicas e instantânea, la seriam mais um arquivo (aqui também é), deveremos manter os dialogos e assuntos das viaturas aqui no gruPINHO Off-Road, e os assuntos de passeios, trilhas, RAID, no TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO, assim mesmo do jeito que está, alegre, animado, divertido, polemico, afinal, para ser repetitivo: TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.
Aguardamos sugestões.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :concordo: :dance:
Ai CARVALHAL...LHAL...LHAL...
VOLTOU A TRABALHAR COM CARRO??????????
P A R A B É N S !!!!!!!!!!
Abraços,
Citação:
Pinho,
fala o valor e onde devemos depositar o $$$$ para mantermos o site no ar.
[]´s
Pô PresidênciaCitação:
Vc acha que eu ia perder o domínio do gruPinho por falta de pgto??? Nem pensar..... Entrei em contato e está tudo resolvido, volta ao ar hoje a noite.. Vou levantar quais foram os custos até agora e qual o valor mensal (acho que é US$19,00 p/m) e abro a lista pro ra-tá-tá.. Acho importante marcarmos uma conversa para reunir idéias e colocar em prática logo a construção da página, assim não ficaremos tendo custo sem usufruir.... Mas agora que o Pres. entrou de férias, é decretado recesso parlamentar no gruPinho e quando V.Exa retornar prosseguimos com tudo.....
Abs,
X2Citação:
Eu to dentro, e só dizer o que,quando,quanto e onde. :mrgreen:
Abraços,
Exmos. membros do Conselho,
Preciso de uma acessoria técnica dos conselheiros mor em kits de suspensão. Vamos lá..... Como alguns já sabem, recentemente me tornei o feliz, muito feliz, proprietário de um TJ e estou iniciando processo de transformação :twisted: :twisted: :twisted: .... Estou em fase de aquisição da suspensão e, após analisar algumas opções e dentro dos limites (custo x benefício) , por eliminação cheguei a 2 opções, limitadas ao máximos de 4.5", porque vou ter que usar o carro no dia a dia até adquirir um 2o. carro..... São elas: a) SkyJacker Single Flex 4" ou b) Rubicon Express Super Flex 4.5". Os valores são muito parecidos, com a vantagem do SkyJacker já vir com os amortecedores. Sei que existem outras opções melhores (long arm), mas por enquanto não vai caber $$$$$$....... Sandro, sei que vc saca do assunto, dá um help aehhh, ou se tiver outra opção, é só falar.... Abaixo as fotos das duas opções para ajudar....
Abs,
Ou essa :mrgreen: 8)
Marcelo,
E estranho o preço estar parecido, a Superflex da RE compete com a Doubleflex da SJ e não com a Singleflex.
Não há duvida!!!!! Só há um motivo para não comprar RE, preço!!!!!!!!!
Só para começar os braços da RE são de cromo molibidenio, a diferença em resistencia é enorme.
Abraços,
Então, pelo que entendi RE sem dúvidas, é isso?? Aí compro os amortecedores separado..... Com isso já da pra brincar bastante, mesmo sem o SYE não é?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Abs, e aguardando mais dicas. Devo fechar o pacote por esses dias...
Sandro, não faria diferença se os braços fossem de titanium/kevlar/fibra de carbono.... :putz:
Alguém já viu o marcelo fazer trilha? :pensativo: não? :shock:
Nem eu.... :lol:
Manda ele comprar a Big Coke express com os braços de pet porque ele vai usar o carro só pra ir a shopping.... :twisted: :twisted: :twisted: