Jeep Wrangler 2007
www.uol.com.br carros 10/01/2006
José Roitberg - Ag. NMA
. . .
Os câmbios também são novos. O Wrangler X e o Sahara receberam a segunda geração do Command-Track NV241, que continua part-time, com reduzida forte de 2,72:1 e diferencial traseiro autoblocante (Dana 35). Já o Rubicon, tem uma caixa chamada Rock-Track NV241, com reduzida para “escalada”: uma violentíssima 4:1 e, como os Dana 40 permitem, bloqueio elétrico de 100% nos diferenciais, com pneus BF Goodrich Off-Road de 32 polegadas de fábrica. Se o Rubicon antigo já era o bicho, este novo é a perfeição para qualquer amante do fora-de-estrada.
Pena que não é vendido no Brasil...
. . .
A DC afirma que vai vender a nova linha no mundo inteiro ( :( :oops: :mrgreen:
e nós cara-pálida? :( :oops: :mrgreen: ) e, para isso, a plataforma possui versões com direção à direita e uma motorizarão a diesel ainda não divulgada. Esta grande novidade só chega ao mercado depois de setembro de 2006.
Transcrito do www.uol.com.br carros