A QUEM INTERESSAR...
Versão Imprimível
A QUEM INTERESSAR...
Abs,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:arrow: Pinho,Citação:
Vc não é mole, hein :?: :?: :?: :?:
Mando o meu!
:arrow: Ô M&M,
O seu amor não vai navegar para vc? Eu soube que vcs brigaram... Será a verdade :?: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
João,
você também não é mole ein?
E ai, vai assistir o jogo do Brasil na Copa, dia 13 onde?
Abraços,
:arrow: Pinho,Citação:
Não sei onde vou ver o jogo do BR....e vc?
Abs
João,Citação:
Vou com a Cristina e uns amigos da Confraria do Balaco-Baco (uma espécie de grupinho vinhos) na Churrascaria BARRA BRASA , na Av Ayrton Senna, dizem que lá o telão é Bom. Mandei um convite para o pessoal do grupinho off road , mas, tirando o M%Martins, ninguém se interessou, vou mandar o e-mail novamente para você, se quiser ir....
Abraços,
João
Nós iamos assistir aos jogos aqui em casa, até comprei uma TV de PLASMA com o Carvalhal...lhal...lhal nas Organizações Ching Ling , mas não ficou muito boa, e você ia pergutar:
- PINHO, A TV DE PLASMA É BOA?
e eu ia ter que responder:
- Não, é uma m*#e*#r%$d@ !!!
por isso vamos lá...
[ ]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOW ESSA TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEI MUITA RISADA QUANDO EU VI!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O Rodrigo falou qie ia botar umas fotos do carro dele e do meu, eu vou adiantar umas do carro dele.
A primeira é como vai ficar depois de acertar ela e a segunda como está agora.
Tá aí seu argentino bocudo..... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Vichi
Citação:
Pinhooooo....
Depois de rir um bocado.... tenho qie fazer uma confissão...
Eu fiz exatamente isso no meu apto lá do Rio2, onde hj meu irmão está morando.... Fiz um baita buraco na parede do meu quarto, coloquei uma LG de 29" (Nem é tela plana). A diferença é que fiz melhor do que na foto.... no outro quarto, onde fica a "bunda" da tv, eu fiz um armário e ela ficou escondida dentro dele...Se eu for lá eu tiro fotos pra rirmos um pouco....... Vida de "duro" é phod#..... já coloquei muita colherzinha no gargalo da garrafa de vidro da coca-cola pra não perder o gás..... e pilha na geladeira..... toalha pra secar no motor da geladeira e outras coisas assim.........
Bjunda,