Re: Som para o Green Power
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ai gALLera,
NBTMEQSF, :twisted: :twisted: :twisted:
O som do GREEN POWER pifou, e eu como não aprendo, fui consultar o meu Pesonal Advisor MARCELO CARVALHAL, e ele disse que esse negócio de CD, disqueteira e tudo o mais "já era" que o negócio agora era um tal de AIPODE, consultei no Google e vi que é iPod, e se já não bastasse a TV de Plasma que ele me vendeu :evil: :evil: , resolvi encarar, afinal, ele me disse que em NY ou Miami estava na faixa de U$ 300.00 :shock: :shock: , mas que tinha um jeito de fazer importação de uns que tinham sido exportado para a República do Togo, via Assunção, e que sairia mais barato, viria com bateria carregável :concordo: , etc. etc.
que chegaria para mim por R$ 150,00 mais R$ 13,98 de Sedex, e eu inocentemente escolhi um na cor preta para combinar com o painel do Jeep....
[ ]'s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: