Não assusta o cara. :mrgreen:
[]' :dance: :dance: :dance:
Versão Imprimível
Não assusta o cara. :mrgreen:
[]' :dance: :dance: :dance:
Caros amigos e colegas e etc........semana muito ruim para o mercado d automóveis :parede: , saco cheio de trabalhar estou aqui hoje caindo pelas tabelas para escrever umas besteiras....estamos em fase de final de ano onde o consumidor fuzilado de promoções e completamente perdido na escolha termina não fazendo a compra neste momento e como todo ano os pátios ficarão lotados e as lojas vão torrar tudo..... com promoções que só depois que fazem é que vêem a besteira financeira que fizerão, e sempre quem sai ganhando é o consumidor que já perdeu noção do que é o bom negócio e mesmo tempo um ótimo na mão, termina indo procurar mais e mais, e com isso diminuindo as margens dos concessionários, o que anda resultando no fechamento de várias, como vcs mesmo podem estar observando....deixa pra lá não tô aqui pra lamentar :putz:
O NEGÓCIO É O SEGUINTE....FICOU MAIS FÁCIL REAVER MEU AIR LOCK, AGORA É SÓ LEVAR O CARRO DO BRUNÃO INTEIRO QUE O AIR LOCK VEM JUNTO:putz:
Com isso meus problemas de carro pra trilha acabarão, obrigado BRUNÃO :twisted:
carvalhal
Não fica triste não, mes que vem melhora e muito.
Eu acho q vc devia se preocupar porque o q o Rodrigo e o Zecamalafurãobaeta tinham tanto interesse em ir pra casa nova do Rodrigo e demoraram 2hs pra voltar.E no final da trilha o ZMFB deixou o alfacinha lá de presente pro Rodrigo. :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Tenho como testemunha o Sandro, q sempre foi um cara sério.
[]' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Quero saber daa fotos na no TRLHA LEVE
Ué, não foi, perdeu......................
hahahahahahahaha
fica triste não, bola pra frente que tudo quanto é mercado está ruim.......
ABS
Zeca
O Carvalhal,
fica triste não..... :idea: :idea: :idea: fico com uma pick up dessas que vocês tem, na cor cinza prata, completa, cambio automático, 2% e entrada, restante em 60 meses sem juros, iguais e consecutivas, a primeira vencendo no final de janeiro de 2006. Pode vir com todos os opcionais...
Vamos balançar esse mercado, vamos mexer... :dance: :dance: :dance:
Abraços,
Agora sim,
Divulgadas as primeiras fotos do Chapolim antes da destruição... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abs,
Ué pelo que vc tinha falado estava esperando um caco...........o carro tá bem bonito e já tem até direção hidráulica hehehe
ABS e Parabens
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Pô Marcelo, com um carro como esse na garagem e vc fica andando de bugre pra cima e pra baixo
Marcelo
Vc é maluco ?Vamos botar esse cj pra andar.
[]'
qdo vc dizia ter um jipe +/- e referia ao buggy de fibra prata ao ladodobelo CJ vermelho né ...
[]'s
ps: :palmas: rodrigueta .. .continue assim :twisted:
Pessoal, hoje pude ver o jeep "véio" :parede: do marcelo...
Eu achei muito véio mesmo e num vale 1 conto.... :dance:
Por isso ele deve vender pra mim no valor que ele ganhou na rifa (fdp sortudo :lol: ) = 20tão :dance: :dance: :dance: :dance:
Abraços!