A L200 Sport Auto tem como opcional bloqueio do diferencial traseiro selecionavel.
Abraços,
Versão Imprimível
A L200 Sport Auto tem como opcional bloqueio do diferencial traseiro selecionavel.
Abraços,
Sandro
Ela pode ter como opcional esse bloqueio no diferencial.mas o q o Inigo estava pensando é que aquele símbolo que vem em todas as pageros Gls, seria o bloqueio.Ele tem na Espanha uma Monteiro com esse bloqueio de diferencial, que agora estão oferecendo aki no brasil, como opcional.
A duvida, que foi motivo da minha conversa com ele lá no Alemão, era ele entender o q era esse bl da Pajero, que aliás é igual ao da defender.
[]'
Não conheço a Pajero mas quando estava vendo a 110 para comprar cheguei a ver as L200 e andei numa com o bloqueio traseiro.
Deve ajudar muito nas trilhas, mas que trilha se quem compra usa para ir ao shopping? :mrgreen:
Abraços,
:evil: :evil: :evil: :evil:
CARVALHAL....
Você sabe que dos Lençois Maranhenses à Praia do Francês (AL) "THE SILVER ARROW" liderou o comboio...
Você sabe de quem é aquela Pick Up Jeep amarela? Será que quer vender? O que você sabe sobre ela?
Abraços,
Fala PINHO.......o carro é de um cara acho de PETRÓPOLIS, vou perguntar pro AFRÂNIO e te falo, a VOVÓ tbm já passou por lá :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen:
Faaaaaaaaala Carvalhal,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Veja se descobre, poderiamos compra-la para ser a viatura de apoio Logístico do gruPINHO.
Abraços,
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Acho que não tem copyright, mas com certeza não está registrada no BR.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Pagar :?: Só se eles se manifestarem, ou seja nunca.
Novo carro.
Alguns já sabem que descidi trocar a punheteira por outro carro, uma cherokee, mas quero continuar a morar no meu apto.
Hoje estou fazendo o dever de casa e vi a do Jefferson na 'frota' está muito boa mas acho muito radical para o que eu precisso, tenho a limitação de 2m de altura para poder entrar na garagem de casa pelo que não é possivel fazer tudo o que ele fez.
Vi que as peças não são muito caras nos EEUU e posso trazer na mala quando for lá ou Espanha(a Argentina que fica do outro lado do oceano).
O que eu não gostei foi dos muds 35 e que cortou a lataria do carro. Os muds 35 acho muito grandes e provavelmente irão implicar em mudanças importantes de suspensão alem de invivilizar entrar no garagem. Cortar a lataria? nem doido.
Bruno e Rodrigo falaram de uma barra Z para a traseira, mas não consegui encontrar na Inet, qual o nome certo?
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns pela escolha :concordo:
:arrow: Iñgo, o nome é zig-zag bar, vou procurar onde eu coloquei as fotos desta barra e depois eu coloco aqui pra vc ver :!:
Já encontrei, tem as instruções de instalação em: http://www.nthdegreemobility.com/pdf...nstall_v.3.pdf
Página do produto:
http://www.nthdegreemobility.com/zig-zag.htm
É muito interesante, ($250) mas acho que só tem para CL e YJ, da uma olhada:
Q: Why don’t you make Zig Zags for fullsize trucks?
A: Because most pickup trucks and their related SUV’s (and some mini trucks too), use what is known as a ‘tension shackle’ design.
This is still a leaf spring shackle that connects the spring eye to the frame, but the spring end of the shackle is above the frame-mounted end. In this case, a ZZ cannot work because once the spring eye tried to droop down, it would hit the frame bracket. It may be possible to configure a custom ZZ for these vehicles after performing a ‘shackle flip’ such as those sold in kit form by Off Road Design. This involves ‘stacking’ one aftermarket product (the ZZ) onto another product (the shackle flip) – so the owner/installer should be prepared to do some ‘home engineering’ to make it work.
Já mandei uma pergunta para eles.
PINHO O LINK ETÁ NESTA PAGINA....
O TRLLER DA GALERA EM FORTALEZA.......
http://www.lookit.com.br/fotos/Troller_Pato.wmv