Citação:
Postado originalmente por Vichi
Não Iñigo, não é por falta de navegador que não vou, é por ter outro compromissos já assumidos para a data. Já arranjou navegador?
Abraços,
Versão Imprimível
Citação:
Não Iñigo, não é por falta de navegador que não vou, é por ter outro compromissos já assumidos para a data. Já arranjou navegador?
Abraços,
É, o João não deixa de ter razão :!: :!:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
O Yahoo do JCRJ é uma espécie de lista de discussão, visite para conhecer, você pode se cadastrar sem ser sócio do JCRJ:
http://br.groups.yahoo.com/group/Jeep_clube_RJ
Abraços,
O BRUNO, :evil: :evil: vá ver o TJ Preto :!: :!: :!:Citação:
Postado originalmente por Buentes
Já respondi sobre isto no Trilha Leve no Rio de Janeiro
O Omega já está funcionando :?: :?: :?:
Abraços,
Mas vc só entra na lista se eles (Clovis/Selma) deixarem. Eu já tentei uma vez e foi barrado, na segunda foi mais experto, falei que queria conhecer o JC para poder correr no ano proximo a Unijeep pelo JC, por isto que deixaram.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Depois de o Rodrigo botar muita pilha em mim e reparar que se quero acompanhar vcs vou ter que me aprimorar e aprimorar o carro, eu decidi dar uma melhorada no Punheteiro e ler MUITO.
A idéia é fazer 4 mudanças:
1 – Subir um pouquinho o carro e possivelmente mudar molas.
2 – Mudar pneus, ou ter 2 jogos
3 – Botar Air Lock
4 - Tirar a barra estabilizadora traseira
Gostaria de ter opiniões de vcs, já que valorizo muito as merdas que vcs fazem e falam e nunca vou poder descer até o nível de vcs sozinho, mas com ajuda posso tudo, amen.
Iñigo,Citação:
Abre um tópico em "outros" e coloca que vc quer levantar a punheteira e arrancar as estabilizadoras fora... alguém já deve ter feito isso.... :pensativo: :mrgreen:
Outra coisa, se lembra aquele cara que vc gostou do parachoque (ops!!!)??? a pajero dele é bem mais alta que a normal. Acho q ele usa 33".... pergunta pra ele como ele fez!!! :concordo: E se eu fosse vc, faria um 3k nesse seu bf que tá bom demais!!!! :dance:
Citação:
IÑIGO.....
QUANTO DINHEIRO VC VAI GASTAR ATÉ SE CONVENCER DE COMPRAR UM WRANGLER. :parede: ESQUEÇE PAJERO
Ou então compra uma CHEROKEE, e manda bala na suspension :mrgreen: :mrgreen:
QUE UMA PROVA DO QUE ESTOU FALANDO :!: :!: :!: :!:
QUAL O OUTRO CARRO DO RODRIGUETA :?: :?:
Ele só quer que vcs fiquem pra baixo nos carros pra ele ficar bem a frente de nós......já jurou de pé junto que não compra um WRANGLER de jeito nenhum, mas não resistiu e já comprou UMA CHEROKEE, agora prova que estou enganado....... :mrgreen:
Arghentino,
Não gaste dinheiro e tempo com um veiculo equipado com IFS para trilhas medias e pesadas, a Pajero e um bom SUV mas não vale a pena o investimento basicamente pela IFS.
Compre um 4x4 com eixo rigido na frente e ai sim vale o investimento.
Abraços,
Pinho me desculpa...... :putz: ....mas não aguento :mrgreen: :mrgreen: pode achar ruim mas eu amo esse vídeo :palmas: :dance:
Iñigo,
O que o sandro falou é certo... já falamos sobre isso.... nós sabemos que vc é apaixonado pela pajero, mas é limitada.... calços é a única coisa que vai jogar dinheiro fora... pneus vc usa em outro carro. :wink: Bloqueio só se for naquele esquema de trazer um 100% dazoropa.... daí sao baratim....
Num compra jeep não, compra samurai que é jipe de macho.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Iñigo
Note que o Sandro não fez restrição a veículo e sim a tipo de suspensão.Vc tem diversas opções.Vai depender do q vc deseja.Quer conforto ? Quer um Off road autentico ?Quer meio termo? Quer tnc ? Pra tudo tem opção.
Pelo teu perfil, pelos teus outros carros eu acho q o ideal pra voce seria uma cheroquee sport, com uma preparação media.
[]'
APÓS A CAMPANHA DO FICA ROBINHO, O POVO BRASILEIRO SE MOBILIZA NOVAMENTE EM UMA NOVA EMPREITADA!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR AJUDEM A DISEMINAR ESTA IDEIA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: