Postado originalmente por
samukanvas
Caro Presidenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! :dance: :dance: :dance:
Só um adendo, a todos, antes de falar-lhe-ei-rá-a-tí :p : Uma pequena parte do grupinho estava presente, mas isso não diminui a participação de quem doou ou não alguma coisa. O importante é que o grupinho esteve lá, sendo 3 pessoas, uma pessoa, 10 pessoas etc... O nome estava presente... Doei roupas antigas pois obedeço uma política de não doar ou emprestar dinheiro, visto que já me passaram a perna uma vez em doações e empréstimos e eu não gostei.... a muitos anos atrás.... quando eu nem tinha jipe ainda. Outros ainda doaram dinheiro e outros a bunda (não preciso dizer quem é, certo? :grin: ).
Voltando ao processo moto X:
Pinho, acho que a única maneira de nos molharmos com a água refrescante e pura da represa do camorim é de moto. E acho que a única maneira de arrombarmos a trilha pra passar de jipe posteriormente, nessa ordem, é de moto tb. Por isso acho que além de descobrirmos se estamos preparados para enfrentar o camel de moto, a trilha do camorim poderá ser aumentada em "quanto der" através de nosso descobrimento pós casinha.
Acho tb importante irmos à angra pois o terreno barrento e molhado simula bem alguns lugares do camel.
Só lhe peço um favor, caro nobre superior descendente da realeza iperadora do mundo, vá em uma loja de motoca e troque coroa (48 dentes) e coloque uma corrente nova (A um gasto total de 150 reais no máximo. Tudo, inclusive M.O.). Assim a motoca fica muito mais esperta e vc não queima a embreagem, que mesmo sendo super fodona, pode não suportar o pau muito tempo na lama pesada.
A minha está(rá) com:
Acelerador Rápido;
Coroa 48;
Corrente Nova;
Freios Novos (tem 4700km só a motoca);
Óleo Novo;
Protetor de Mão;
Guia de Corrente (muito importante tb presidente e custa 100 paus só);
Precisamos de:
Capacete bom;
Bota;
Luvas;
Roupa apropriada;
Protetores (joelheira e cotoveleira);
Não sei mais o que precisamos pro camel, mas com certeza levar motos é mais fácil que jipes.... :mrgreen: