x
Convex Datacenter
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    amei esse projeto .....
    amei?????????? hummmmmmmm........

Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    amei?????????? hummmmmmmm........
    cedo ou tarde a gaiola vai ter q sair do motor a ar e do motor AP to peitando o motor do uno e ve no q da, motor de moto tbm é uma boa pedida..... descorda????????? leve potente manutençao barata

meu sistema para mudar macha feito com cabo de embreagem de moto é tremendamente simples logo terei fotos e filmes ... ja vejo gaiolas com motor transversal rodando .... mesmo cambio sem adaptaçoes tudo horiginal,,,,, gaiola motor 2.0 motor transversal é o futuro ... e´pode por tmb meu sistema 4x4 feito com motor de arrranque adaptado no cambio do fiat 147 logo terei fotos e filmes até..........

manha é o dia de por o motor no UNOCROSS RSRSRSRSRSRSRSR
    TO IMAGINANDO POR UNS CANOS INSPIRADO NO DEFENDER ESCADINHA BAGAJEIRO ETC... SERÁ Q FICA MEI GAY? RSRSRSRSRS

Seu sistema do arranque pode até funcionar... porém por pouco tempo.. Olha o motor do arranque pode funcionar até uns 20 segundos pra aguentar , depois vem a redução da caixa de marcha, ou seja anda menos e funciona mais, ou seja ele teria que funcionar muita coisa pra conseguir andar uns 10 metros pra sair do atoleiro.. Funcionar funciona mas todo mes é um motorzinho de arranque novo..

Abs..

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    bom amigo não estou querendo por ponto em seu projeto mas......

eu acho melhor voce fazer um guincho que sera mais util do que todo esse peso na dianteira desnecessario, mas se fosse fazer algo parecido seria melhor usar um motor hidraulico no lugar do motor de partida que poderia trabalhar o tempo que for,e teria mais força......mas o preço assuta e é uma parafernalha do cão

achei legal sua iniciativa de usar um carro popular tração dianteira e por a mecanica atras e fazer um off road

só uma pergunta voce levou em consideração a torção que o chassis vai ter....

valew e boa sorte....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom amigo não estou querendo por ponto em seu projeto mas......

eu acho melhor voce fazer um guincho que sera mais util do que todo esse peso na dianteira desnecessario, mas se fosse fazer algo parecido seria melhor usar um motor hidraulico no lugar do motor de partida que poderia trabalhar o tempo que for,e teria mais força......mas o preço assuta e é uma parafernalha do cão

achei legal sua iniciativa de usar um carro popular tração dianteira e por a mecanica atras e fazer um off road

só uma pergunta voce levou em consideração a torção que o chassis vai ter....

valew e boa sorte....
    obrigado pela visita .... estamos querendo é por peso na frente mesmo ficou absolutamente leve estamos com medo de ficar com a frente "boba" a torçao do chassis sera feita na segunda fase a de por os canos a parte gaiola do unocross abraços

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Seu sistema do arranque pode até funcionar... porém por pouco tempo.. Olha o motor do arranque pode funcionar até uns 20 segundos pra aguentar , depois vem a redução da caixa de marcha, ou seja anda menos e funciona mais, ou seja ele teria que funcionar muita coisa pra conseguir andar uns 10 metros pra sair do atoleiro.. Funcionar funciona mas todo mes é um motorzinho de arranque novo..

Abs..
    vamos testar semana que vem tomara q nao seja um fiasco rsrsrrs abraços

gaiola uno 1.6-img_0270.jpggaiola uno 1.6-img_0272.jpggaiola uno 1.6-img_0273.jpg motor no lugar tudo perfeito depois posto mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola uno 1.6-img_0252.jpg   gaiola uno 1.6-img_0257.jpg  

gaiola uno 1.6-img_0259.jpggaiola uno 1.6-img_0265.jpggaiola uno 1.6-img_0262.jpggaiola uno 1.6-img_0267.jpggaiola uno 1.6-img_0268.jpg ta ficando com cara de carro logo logo vai ficar com cara de gaiola misturado com carro meio mistura de tatú com cobra rsrsrrsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    cedo ou tarde a gaiola vai ter q sair do motor a ar e do motor AP to peitando o motor do uno e ve no q da, motor de moto tbm é uma boa pedida..... descorda????????? leve potente manutençao barata
    eu nao falei dos motor, falei do AMEI, huuuuuuum que coisa afeminada. rsrrsrrsrsrsrsrsrrsrs

Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    eu nao falei dos motor, falei do AMEI, huuuuuuum que coisa afeminada. rsrrsrrsrsrsrsrsrrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk é ficou meio gay rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola