x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

Hybrid View

Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Já vi gaiola com motor de moto no mesmo sistema do uno, eles deixam os dois câmbios, esse uno vai ter 1.700cc, 1600cc do motor original mais 100cc do da biz!
    acho que vai vou passar em todo tipo de trilha rrrsrss eu BLOQUEI O CAMBIO DO UNO 85% mais dois motores rsssrsrsrs e o uno ficou com 36cm de altura sem falar que o uno é leve muito leve.....................minha ideia inicial era uma gaiola 4x4 tenho ate o cambio 4x4 da pampa .. mas acabei partindo pra uma gaiola mais confortavel... a namorada reclama da lama no cabelo rsrssrsrs estraga a chapinha rsrsrsrsssssssssssss brigado pela visita!!!!!!!!

gente; to querendo colocar o tanque da kombi.... porem a bomba do uno é dentro do tanque....terei que por bomba externa...... pergunta: o modulo vai dar erro se eu por a bomba externa??????????

Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    delio, o motor de moto ja tem cambio,como fica nesse caso? Usa-se os dois cambios ou retira-se o da moto?
    fica os dois cambios , vou testar qual que combinaçao de macha fica melhor , imagino a primeira do uno com a primeira da biz vai dar um tork bom..... nao to imaginando passar machas , só uma unica lavanca pra engatar a primeira da biz com a primeira do uno ficar 4x4 sair do inrrosco e voltar pra 4x2 novamente ...... tem que ter os dois cambios só a reduçao do cambio da biz nao ter força pra movimentar um carro.... brigado pela visita boa semana

to imaginando trasformar o reservatorio de agua do parabrisas em tanque pra biz

Usuário Avatar de Paulo G.
    Entrada
    01/11/2010
    Agradecimentos: 0
    ivandelio to acompanhando a construção! ta ficando bem legal em...esse motor de moto vai funcionar andando normal junto com o outro ou so pra sair de atoleiros e partes mais pesadas em uma trilha? Porque pra andar sempre com os 2 motores vai ficar meio complicado né, 3 marchas pra mudar toda vez...abraço e bom trabalho!

Citação Postado originalmente por Paulo G. Ver Post
    ivandelio to acompanhando a construção! ta ficando bem legal em...esse motor de moto vai funcionar andando normal junto com o outro ou so pra sair de atoleiros e partes mais pesadas em uma trilha? Porque pra andar sempre com os 2 motores vai ficar meio complicado né, 3 marchas pra mudar toda vez...abraço e bom trabalho!
    olá o motor de moto serve só pra sair do atoleiro.... nunca daria pra andar no asfalto por exemplo, quebraria tudo , certamente o motor do uno quebra o da moto pois as rotaçoes sao diferentes. por isso que nao é uma gaiola nem um 4x4 temos qur arrumar um nome rsrsrrsr brigado pela visita

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    fala amizade... ontem indo para casa.. depois do trabalho passei por um uno prata... parado... olhei para o bicho e pensei.... já era veoooteee o unin top ta sendo a gaiola do brother do fórum!!!... cansaço mental ta matando matilha a grito!!!!!

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    fala amizade... ontem indo para casa.. depois do trabalho passei por um uno prata... parado... olhei para o bicho e pensei.... já era veoooteee o unin top ta sendo a gaiola do brother do fórum!!!... cansaço mental ta matando matilha a grito!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é to matando o uno rsrsrsrsrrsrrsrsrrsrsrsrrssr mas vai ficar bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

valeu .... some nao

Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Li quase o tópico inteiro, que saga cara. Mas bem estimulante, está mandando bem, mas que trampo, hein? Boa sorte e valeu por compartilhar tudo aqui.

Abs

Citação Postado originalmente por Cas_SP Ver Post
    Li quase o tópico inteiro, que saga cara. Mas bem estimulante, está mandando bem, mas que trampo, hein? Boa sorte e valeu por compartilhar tudo aqui.

Abs
    sei q é bem menos complicado comprar uma gaiola pronta.....mas amo inventar,,,,,, acho q sabado o UNOMUTANT anda com o motor da bizzzzz valeu brigado por ter logado!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de JEFERSON SILVA
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    Araguari/MG
    Parabéns pelo projeto... ja estou ansioso por vc em dar a primeira volta... abraçuzz

Citação Postado originalmente por JEFERSON SILVA Ver Post
    Parabéns pelo projeto... ja estou ansioso por vc em dar a primeira volta... abraçuzz
    hoje colocamos a barra de direçao e a caixa de direçao da traseira pois vai virar a traseira tbm com um pistao... brigadu pela visita

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola