x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

nosssaaa eu leio essas coisas fico loco e nao consigo durmir imaginando kkkkkkk

que loucuras, eu queria era ter um ferro velho pra emendar varios carros diferentes e muito loucos, mas vcs tao piores que eu. rsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    ixi nós nao podemos falar se nao vai sair foguete pra marte kkkkkkkkrsrsrsrrsrsr outro dia me preguei imaginando uma gaiola eletrica movido por ar comprimido... imagina umas 4 bombas de ar comprimido tipo aquelas de bicicleta que funciona indo e voltando(claro feita em aço) fixada ao lado do amortecedor do carro, umas 4 bombas por roda, usando as imperfeiçoes do solo pra bombiar, e mandar ar para um reservatorio de ar comprimido e movimentar um gerador rsrsrsrsr quanto mais buraco melhor rsrsrs..... e eu nao bebo hem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrrsrrs imagina bebado kakaka
    Existe uma empresa testando um sistema de geração de energia nos amortecedores...e é coisa séria...não que vcs não sejam...hehehehehe
    A Toyota vai lançar em pouco tempo um vidro que dá para selecionar a paisagem que passa e até dar zoom...foi desenvolvido para entreter as crianças no banco traseiro...tem marmanjo que vai querer viajar só no banco traseiro...hehehhe ... e se alguém não acreditar nessa do vidro é só se informar...deve ter alguma coisa no you tube.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Só para não deixar chance pro azar...matei a cobra e agora vou mostrar o p..

Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    nosssaaa eu leio essas coisas fico loco e nao consigo durmir imaginando kkkkkkk
    ainda bem que na maioria das xxx fica só na teoria rsrssrrsrsr do contrario ja teria quebrado kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    que loucuras, eu queria era ter um ferro velho pra emendar varios carros diferentes e muito loucos, mas vcs tao piores que eu. rsrsrsrsrs
    eu tambem morro de vontade de ter um ferro velho acho q mudaria pra lá rsrsrsrsr

Citação Postado originalmente por flávio cadore Ver Post
    só para não deixar chance pro azar...matei a cobra e agora vou mostrar o p..

sacanagem isso é plagio deveria ter patentiado minha ideia dos amortecedores rssr

To com problema com a sonda" lamina" é esse o nome????

Posso mudar o local da sonda pra mais distante do motor ou pra mais perto?? Onde ela fica nao vai da pra ficar ......

gaiola uno 1.6-img_0217.jpgparte eletrica mais uma novela passar tudo pra traz.....

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    To com problema com a sonda" lamina" é esse o nome????

Posso mudar o local da sonda pra mais distante do motor ou pra mais perto?? Onde ela fica nao vai da pra ficar ......
    O nome correto é " sonda Lâmbda" e não dá para mudar muito a distância porque elas tem que trabalhar a uma determinada temperatura, se mudar muito a distância vai mudar esta temperatura e pode dar erro de leitura. Agora eu se sei se para mais ou se para menos vai funcionar melhor. Existe uma nova tecnologia para as sondas, que eu também não me lembro, que trabalham mais frias ou mais quentes....hehehehehe

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O nome correto é " sonda Lâmbda" e não dá para mudar muito a distância porque elas tem que trabalhar a uma determinada temperatura, se mudar muito a distância vai mudar esta temperatura e pode dar erro de leitura. Agora eu se sei se para mais ou se para menos vai funcionar melhor. Existe uma nova tecnologia para as sondas, que eu também não me lembro, que trabalham mais frias ou mais quentes....hehehehehe
    valeu d novo rsrsrr vou achar essa mais quente ou mais fria ..... vc é bom nosso hem!

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Eu acho que estas mais frias ou mais quentes não servem para adaptar por causa do módulo...a do Uno só serve no Uno e por aí vai...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola