nosssaaa eu leio essas coisas fico loco e nao consigo durmir imaginando kkkkkkk
Versão Imprimível
nosssaaa eu leio essas coisas fico loco e nao consigo durmir imaginando kkkkkkk
que loucuras, eu queria era ter um ferro velho pra emendar varios carros diferentes e muito loucos, mas vcs tao piores que eu. rsrsrsrsrs
Existe uma empresa testando um sistema de geração de energia nos amortecedores...e é coisa séria...não que vcs não sejam...hehehehehe
A Toyota vai lançar em pouco tempo um vidro que dá para selecionar a paisagem que passa e até dar zoom...foi desenvolvido para entreter as crianças no banco traseiro...tem marmanjo que vai querer viajar só no banco traseiro...hehehhe ... e se alguém não acreditar nessa do vidro é só se informar...deve ter alguma coisa no you tube.
Só para não deixar chance pro azar...matei a cobra e agora vou mostrar o p..
Toyota projeta janela de carro touchscreen; veja vídeo - YouTube
To com problema com a sonda" lamina" é esse o nome????
Posso mudar o local da sonda pra mais distante do motor ou pra mais perto?? Onde ela fica nao vai da pra ficar ......
Anexo 311499parte eletrica mais uma novela passar tudo pra traz.....
O nome correto é " sonda Lâmbda" e não dá para mudar muito a distância porque elas tem que trabalhar a uma determinada temperatura, se mudar muito a distância vai mudar esta temperatura e pode dar erro de leitura. Agora eu se sei se para mais ou se para menos vai funcionar melhor. Existe uma nova tecnologia para as sondas, que eu também não me lembro, que trabalham mais frias ou mais quentes....hehehehehe
Eu acho que estas mais frias ou mais quentes não servem para adaptar por causa do módulo...a do Uno só serve no Uno e por aí vai...