amei?????????? hummmmmmmm........
Versão Imprimível
meu sistema para mudar macha feito com cabo de embreagem de moto é tremendamente simples logo terei fotos e filmes ... ja vejo gaiolas com motor transversal rodando .... mesmo cambio sem adaptaçoes tudo horiginal,,,,, gaiola motor 2.0 motor transversal é o futuro ... e´pode por tmb meu sistema 4x4 feito com motor de arrranque adaptado no cambio do fiat 147 logo terei fotos e filmes até..........
manha é o dia de por o motor no UNOCROSS RSRSRSRSRSRSRSR
TO IMAGINANDO POR UNS CANOS INSPIRADO NO DEFENDER ESCADINHA BAGAJEIRO ETC... SERÁ Q FICA MEI GAY? RSRSRSRSRS
Seu sistema do arranque pode até funcionar... porém por pouco tempo.. Olha o motor do arranque pode funcionar até uns 20 segundos pra aguentar , depois vem a redução da caixa de marcha, ou seja anda menos e funciona mais, ou seja ele teria que funcionar muita coisa pra conseguir andar uns 10 metros pra sair do atoleiro.. Funcionar funciona mas todo mes é um motorzinho de arranque novo..
Abs..
bom amigo não estou querendo por ponto em seu projeto mas......
eu acho melhor voce fazer um guincho que sera mais util do que todo esse peso na dianteira desnecessario, mas se fosse fazer algo parecido seria melhor usar um motor hidraulico no lugar do motor de partida que poderia trabalhar o tempo que for,e teria mais força......mas o preço assuta e é uma parafernalha do cão :shock:
achei legal sua iniciativa de usar um carro popular tração dianteira e por a mecanica atras e fazer um off road
só uma pergunta voce levou em consideração a torção que o chassis vai ter....
valew e boa sorte....:torcendo:
Anexo 312090Anexo 312089Anexo 312088 motor no lugar tudo perfeito depois posto mais fotos
Anexo 312095Anexo 312094Anexo 312093Anexo 312092Anexo 312091 ta ficando com cara de carro logo logo vai ficar com cara de gaiola misturado com carro meio mistura de tatú com cobra rsrsrrsrsrsrsrsrs