ixi ja to imaginando um uno TURBO RSRSRSRSR:parede::parede::parede::parede::parede:: parede:
Versão Imprimível
ixi ja to imaginando um uno TURBO RSRSRSRSR:parede::parede::parede::parede::parede:: parede:
estou acompanhando seu projeto desde o inicio do tópico no começo achei que ia ficar zuado mas agora to vendo que tá legal pra camba!
parabéns
Quando tiver pronto faz um teste pra ver se ele anda só com o motor da Biz, no asfalto obviamente, na trilha não dá, sempre tive curiosidade de saber como se comportaria um carro pequeno como um Uno ou um Ka com um motor de moto.
Faz uns testes tipo, de 0 a 10 metros em tantos segundos, rss... e a velocidade máxima que ele consegue alcançar.
fala amizade... ontem indo para casa.. depois do trabalho passei por um uno prata... parado... olhei para o bicho e pensei.... já era veoooteee o unin top ta sendo a gaiola do brother do fórum!!!... cansaço mental ta matando matilha a grito!!!!!
Li quase o tópico inteiro, que saga cara. Mas bem estimulante, está mandando bem, mas que trampo, hein? Boa sorte e valeu por compartilhar tudo aqui.
Abs
Parabéns pelo projeto... ja estou ansioso por vc em dar a primeira volta... abraçuzz
bha tche. ja to achando chato teu topico, todo dia eu olho esperando hoje vai te o video dele andando. e nada. rsrsrsrsrsrsrsrs, video video video video video.