problema que só posso sabado rsrrs..... mas hoje colocamos a direçao na parte traseira que vai ter diereita esquerda e neutro... vai ficar doido rsrsrrs valeuuuuuuuuuuuu sabado tem q andar e ja consegui um tanque de biz
Versão Imprimível
Vai virar a traseira tbm?? isso num é perigoso não ?? ja pensou..
olá bem vindo!!!!!!!!!!! já ta tudo calculado rssrs tem uma trava travando as rodas alinhadas, e essa trava só é retirada manualmente.... sao na verdade duas travas, um parafuso com porcas, e um cadeado rsrrs, só tira na trilha...mesmo assim o pistao a ar que vai movimentar as rodas tá regulado para ficar só no meio, pra virar esquerda e direita tenho q acionar uma alavanca direIta esquerda no painel , mesmo assim essa alavanca movimenta num trilho com tres dentes o dente do meio é o neutro(reto). tenho que puxar a alavanca pra traz pra sair do dente, e só depois acionar direita esquerda, acho q ta seguro. AFINAL JA TAVA TUDO LÁ PRONTO ACHEI MELHOR TER DUAS DIREÇOES brigaduuuuu pela visita .............. eu imaginei as rodas virando com o carro a 100km/h vixiiiiiiiii nem queria tá lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico::euf orico::euforico:
to imaginando um nome pro uno
tava imaginando uno UNOMUTANTE como foi sugerido aqui no forum.... ja to imaginando UNOEXTREME de sua opniao ................
Agora lembrei de um vídeo que vi por aí, de uma Bandeirante com duas cabines, os dois lados eram frente, dois volantes, dois motoristas...
tu vai te que te um zéquinha bem bom pra te ajuda a pilota, pois é tudo duplo, é bom pra leva a muié junto. rsrsrsrsr
Tu vai por pra funcionar esse uno amanhã? Faz um vídeo da primeira volta e posta aí!
video amanha............................................ ..........