Na frente é um duplo A, o resto como funciona eu não sei, mas é A Suspensão, ai deve ter uns 10 mil só de amortecedor..
Versão Imprimível
Na frente é um duplo A, o resto como funciona eu não sei, mas é A Suspensão, ai deve ter uns 10 mil só de amortecedor..
Um tempo atrás eu ví num site de um fabricante destes...a gaiola custava em torno de 100.000,00 dólares.
Cara, eu tava pensando aki, não precisa de 2 embreagens não. usa só a do motor de cg, daí vc solda uma coroa no eixo piloto do cambio do uno e liga ela com uma corrente no pião do câmbio da cg! daí é só bolar um trambulador, q no câmbio de moto é muuuito mais fácil fazer, pois é sequencial, e aí o cambio do uno q estará no eixo dianteiro, seria interessante fazer um trambulador com apenas a 1º e a ré dele...
Mas caso vc siga com a idéia do motor de arranque na dianteira, não coloque muito peso na frente não, lembre-se q oq faz uma gaiola chegar onde chega, é o peso concentrado na traseira, em cima da tração!
RaceSock Coyote Race Car !!for sale!!
eles estao ai!!!
[]s
Rapaz é só usar um motor de biz.. Precisar só ligar e acelerar..
Essas suspensões são quase uma maravilha, olha esse aqui, é fechado mas não deixa de ser uma gaiola também, como "pousa" bonito.
Rally Fighter Shock Testing #3 - YouTube
ta até parecendo meu uno mutante rsrsrs