Anexo 315165Anexo 315163Anexo 315164
Versão Imprimível
Anexo 315166 traseia virando igual a dianteira tbm tudo novo buchas, parafusos etc
ta demorando mas ta ficando bommm...............boa semana a todos desculpem a demora é que só posso sabado...
falta andar ..... filmar tudo ..... desmontar tudo.....construir a gaiola ... pintar ..... montar tudo de novo .....interior to imaginando azul com amarelo... uns ploter escrito na lateral UNOMONSTER OU UNOMUTANT OU UNOEXTREME QUE SAGA RSRSRSRS
O importante é que vai funcionar, problemas a jente resolve! Um abraço.
Fico pensando se não era melhor pegar logo um Niva? ou usar pelo menos a tração de um!
De qualquer forma parabéns! Seguem sugestões para a parte estética.
Novo Fiat Mille Adventure Locker Targa - Bizarrices Automotivas
mas ai seria só mais um niva rsrsrsrsrsrsrsr ja tenho 4x4 adoro.... tenho uma sw4 1999 turbo interc. 3.0 com suspençao super preparada mas é só mais uma hilux ..... acho q vou curtir muito o uno... acho que vou gastar umns 15000 ja da pra comprar um 4x4 pronto mas seria só mais um 4x4 ...........valeu pela dica do outro uno to imaginando o acabamento igual o uno targa
imagina eu chegando numa trilha de 4x4 de uno rrsrsrsrrs só com o motor da biz ligado rsrsrrsrsr ou numa trilha de gaiola de uno rsrsrsrsrrr parar no posto pra trocar o oleo rsrsrsrsrssrs vai ser uma farra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
procura aí:Alargador Do Paralama Em Borracha Para Jeep Willys/ford - R$ 94,00 en MercadoLibre
Alargador Para-lama Uno Original Fiat. - R$ 43,00 en MercadoLibre
dá uma olhada no site tem varios preços.