agora o uno tem freio a disco na frente e traz. alguem pode me dar uma dica de como por o freio de mão ja que nao tem mais tambor na traz.?????????????????????? sem freio de mao nao tem cavalo de pau rsrs
Versão Imprimível
agora o uno tem freio a disco na frente e traz. alguem pode me dar uma dica de como por o freio de mão ja que nao tem mais tambor na traz.?????????????????????? sem freio de mao nao tem cavalo de pau rsrs
Anexo 312553Anexo 312552Anexo 312551Anexo 312550fotos melhores
Anexo 312561Anexo 312560Anexo 312559mais fotos
Eu "tô" sempre por aí...vc vai ter o mesmo problema que eu tive com o cano curto...acho que com a sonda não mas o motor vai trabalhar meio áspero, a lenta irregular e com o torque do motor diminuído...eu tive que fazer uma válvula de escape para resolver o problema...mas não invente nada ainda....rsrsrsrsrs ...primeiro termine este seu trabalho que não é pouca coisa. Dê uma olhada o tópico da minha gaiola e no you tube procure por "gaiola motor central E.X.U.P." que tem uns vídeos.
Pinça de Tempra (traseira), ela tem um esquema de freio de mão por cabo.
eu tenho as pinças do tempra o flavio deu essa ideia ..... eu tinha um guincho pra tirar a lancha da agua e coloquei um freio usando as pinças do tempra pra freiar pra por a lancha na agua depois vendi o rancho e tinha esquecido q tinha .... valeu tbm pela dica brigaduu!!
troquei o cambio do uno pelo uno apartir de 2004 a primeira é mais reduzida e ja tem 3 sincronizados e ja vem com o sistma de mudança de macha com cabos e ja ta pronto só tem que mudar a alavanca, sai dois cabos da alavanca para o cambio, um "vai" outro "volta" é só inverter o que "vai" passa a "voltar" e o que "volta" passa a" ir" simples..... sabado vamos testar o motor da bis e o arranque, e ver no que da.......................
deu tudo errado................ a fresa do cambio antigo na sao as mesmas do cambio do uno novo (que tem sistemas de cabo pra mudar macha) ... teve que ficar pra segunda feira pra comprar novas trizetas..... o motor da bis ta no lugar mas esqueci da base do carburador e teve q ficar pra semana q vem ..... mas acho que sabado o uno mutante anda já com os dois motores .................snifffff rsrsrssrs