x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

agora o uno tem freio a disco na frente e traz. alguem pode me dar uma dica de como por o freio de mão ja que nao tem mais tambor na traz.?????????????????????? sem freio de mao nao tem cavalo de pau rsrs

gaiola uno 1.6-img_0263.jpggaiola uno 1.6-img_0257.jpggaiola uno 1.6-img_0256.jpggaiola uno 1.6-img_0255.jpgfotos melhores

gaiola uno 1.6-img_0271.jpggaiola uno 1.6-img_0267.jpggaiola uno 1.6-img_0266.jpgmais fotos

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    ola ta sumido rsrsr flavio sabado vou ter que por o escapamento vou ter que tirar o abafador ou o silencioso os dois nao cabem que vc acha que tiro? interfere na sonda lambda se tirar?
    Eu "tô" sempre por aí...vc vai ter o mesmo problema que eu tive com o cano curto...acho que com a sonda não mas o motor vai trabalhar meio áspero, a lenta irregular e com o torque do motor diminuído...eu tive que fazer uma válvula de escape para resolver o problema...mas não invente nada ainda....rsrsrsrsrs ...primeiro termine este seu trabalho que não é pouca coisa. Dê uma olhada o tópico da minha gaiola e no you tube procure por "gaiola motor central E.X.U.P." que tem uns vídeos.

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu "tô" sempre por aí...vc vai ter o mesmo problema que eu tive com o cano curto...acho que com a sonda não mas o motor vai trabalhar meio áspero, a lenta irregular e com o torque do motor diminuído...eu tive que fazer uma válvula de escape para resolver o problema...mas não invente nada ainda....rsrsrsrsrs ...primeiro termine este seu trabalho que não é pouca coisa. Dê uma olhada o tópico da minha gaiola e no you tube procure por "gaiola motor central E.X.U.P." que tem uns vídeos.

ok....... como coloco freio de mão agora q tenho freio a disco na traz????????????

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Pinça de Tempra (traseira), ela tem um esquema de freio de mão por cabo.

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    ok....... como coloco freio de mão agora q tenho freio a disco na traz????????????

faz um freio seletivo a fluido.... com 2 valvulas gasta menos doque comprar pinças....

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Rapaz é só usar um motor de biz.. Precisar só ligar e acelerar..

arrumei um motor de biz emprestado ( culpa sua ) e um arranque rssrr vamos testar os dois sabado depois posto os filmes do que deu

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Pinça de Tempra (traseira), ela tem um esquema de freio de mão por cabo.
    e eu tenho kkkkrsrrsr

Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    faz um freio seletivo a fluido.... com 2 valvulas gasta menos doque comprar pinças....
    eu tenho as pinças do tempra o flavio deu essa ideia ..... eu tinha um guincho pra tirar a lancha da agua e coloquei um freio usando as pinças do tempra pra freiar pra por a lancha na agua depois vendi o rancho e tinha esquecido q tinha .... valeu tbm pela dica brigaduu!!

troquei o cambio do uno pelo uno apartir de 2004 a primeira é mais reduzida e ja tem 3 sincronizados e ja vem com o sistma de mudança de macha com cabos e ja ta pronto só tem que mudar a alavanca, sai dois cabos da alavanca para o cambio, um "vai" outro "volta" é só inverter o que "vai" passa a "voltar" e o que "volta" passa a" ir" simples..... sabado vamos testar o motor da bis e o arranque, e ver no que da.......................

deu tudo errado................ a fresa do cambio antigo na sao as mesmas do cambio do uno novo (que tem sistemas de cabo pra mudar macha) ... teve que ficar pra segunda feira pra comprar novas trizetas..... o motor da bis ta no lugar mas esqueci da base do carburador e teve q ficar pra semana q vem ..... mas acho que sabado o uno mutante anda já com os dois motores .................snifffff rsrsrssrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola